Marinho dá veredito sobre possível saída do Flamengo para futebol mexicano

Marinho
Marinho. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Marinho viveu altos e baixos na temporada de 2022 pelo Flamengo. O jogador fez grande parte dos jogos do Campeonato Brasileiro na equipe B de Dorival Júnior. Ao todo, o jogador disputou 43 partidas com seis gols e seis assistências. O atacante é uma das opções do novo técnico Vítor Pereira que também conta com Everton Cebolinha.

De acordo com o portal ‘Torcedores’, o jogador recebeu uma proposta milionária do Pumas do México, mesma equipe de Daniel Alves, mas acabou a recusando. Ainda segundo a fonte, Marinho iria receber um salário de 1,5 milhões de dólares por temporada, cerca de R$ 8 milhões. O valor é superior ao que recebe no Flamengo e mesmo assim, recusou a proposta preferindo ficar.

Para o estilo de Vítor Pereira, o treinador gosta bastante de jogar com pontas dribladores. Dessa forma, Marinho pode brigar por vaga na equipe titular.

O jogador chegou ao Flamengo em janeiro de 2022 depois de um acerto do time carioca com o Santos.

Outras matérias, você viu?

Craque Neto deixa Arrascaeta de lado e se rende a outro maestro do Flamengo: “Um dos melhores que já vi”

O apresentador do Donos da Bola da Band, Craque Neto, é conhecido sempre por suas críticas ácidas e por seus momentos de explosão em seu programa. Contudo, dessa vez, o ex-jogador assumiu uma outra postura e elogiou bastante a nova contratação do Flamengo, Gerson. Para Neto, o volante é um dos melhores jogadores que já viu e que o Rubro-Negro acertou e muito em apostar no retorno do jogador.

Anteriormente, o atleta ficou cerca de um ano e meio jogando pelo Olympique de Marseille. Seu início foi primoroso no comando do treinador argentino Jorge Sampaoli. Gerson foi fundamental na classificação para a UEFA Champions League e também teve a sua camisa uma das mais vendidas.

Entretanto, com a chegada do técnico croata Igor Tudor, o volante terminou que foi perdendo muitas oportunidades e foi colocado no banco de reservas. Isso de fato só cresceu no jogador o sentimento de retornar ao Flamengo, clube pelo qual fez muita história em 2019 e 2020. Além de ser ídolo da equipe, Gerson também é declaradamente um torcedor.

Clique para ler a matéria completa.