Carlos Alberto volta a provocar Arrascaeta e uruguaio responde com indireta que enlouquece Nação

Carlos Alberto
Carlos Alberto. Foto: Zô Guimarães /UOL

O ex-jogador do Vasco, Carlos Alberto, continua mal depois de ter tomado uma caneca de Arrascaeta no Jogo das Estrelas no Maracanã. Com uma repercussão absurda do lance, o ex-jogador postou uma foto de taça da Champions League e também do Mundial de Clubes, provocando o craque do Flamengo e dizendo que ele não tem os dois títulos. O ex-meia revelou no podcast ‘Mundo GV’ nesta sexta-feira (6) de que queria dar entrada no craque uruguaio no lance da caneta.

 Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê.

Carlos Alberto

Com resposta, Arrascaeta responde em seu twitter a seguinte frase: ” O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar”; muitos acreditam que possa ser uma indireta do jogador do Flamengo.

Na temporada 2022, Arrascaeta mais uma vez se provou um dos melhores jogadores do Flamengo. Por meio de gols e assistência, o uruguaio conseguiu ser mais uma vez um dos grandes destaques da equipe. Em seu currículo, carrega duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e também três Copas do Brasil, duas com o Cruzeiro e uma agora com o Flamengo. Fora outros títulos conquistados também com o Rubro-Negro carioca.

Outras matérias, você viu?

Time do Japão abre o bolso e faz proposta para assinar com defensor do Flamengo: “Admite vender”

Vissel Kobe do Japão não desiste e quer contar com Hugo Souza neste ano de 2023. Segundo informações do portal UOL, o clube japonês fez proposta e o Flamengo deve vender o goleiro, uma vez que vê a negociação com bons olhos. Atualmente, dirigentes do time japonês conversam com o staff do jogador para concretizar o negócio.

O goleiro teve bom início com o Flamengo, ainda em 2020 quando a equipe era dirigida pelo técnico catalão Domènec Torrent. Na ocasião, Diego Alves, goleiro titular da época, estava afastado por lesão. Depois de excelente atuação no empate em 1 x 1 contra o Palmeiras, o arqueiro continuou recebendo oportunidades, mas teve que conviver com falhas e muita crítica por parte da torcida.

Em 2022, voltou a receber mais chances, dessa vez, com Paulo Sousa. Entretanto, não obteve sucesso e a contratação de Santos o colocou novamente no banco de reservas.