Cristiano Ronaldo teve seu nome ventilado no Flamengo depois que teve seu contrato foi rescindido junto ao Manchester United. Agora, o jogador de 37 anos vai jogar no Al-Nassr da Arábia Saudita. Logo em sua apresentação, o português revelou que foi procurado por vários clubes, inclusive, do Brasil, mas que decidiu encarar o desafio no continente asiático.
No programa ESPN FC, o comentarista, Djalminha, ao lado de seus companheiros, tentaram desvendar a equipe que havia conversado com Cristiano. Sobre a possibilidade do jogador vir atuar no Flamengo, o comentarista disse que possivelmente não teria espaço no time principal.
Caberia em muitos clubes! Mas condições financeiras, seria Flamengo, Palmeiras e Atlético. Mas necessidade, outros teriam mais do que esses que citei.
Eu vou falar uma coisa: no Flamengo ia ser complicado chegar jogando. É aquele negócio: o nome joga em qualquer time, até no PSG ia ter que arrumar um lugar. Mas pelo momento… Ele ficou na reserva na seleção em que ele é o cara e tem a maior moral do mundo. Ficou na reserva de um garoto que ninguém conhecia. Ele tem qualidade, mas no Flamengo ia ser difícil. Com o Vitor Pereira, ia ser difícil chegar e jogar. Mas seria bem-vindo!
Djalminha
Outras matérias, você viu?
Treta? Vítor Pereira quebra o silêncio e expõe relação com Jorge Jesus: “Conflituosa”
Na tarde desta terça-feira (3), aconteceu a apresentação de Vítor Pereira como novo treinador do Flamengo. Dentre as principais perguntas, o novo treinador foi perguntado a respeito de sua relação com o técnico também português e ídolo do Rubro-Negro carioca, Jorge Jesus. Em Portugal, JJ comandava o Benfica, enquanto que VP o Porto.
Dessa forma, os dois criaram uma grande rivalidade, com muitas vezes Vítor Pereira levando a melhor nos confrontos. Em maio de 2022, Jorge Jesus se rendeu ao velho adversário dizendo que era o melhor técnico português em atividade no Brasil. Na ocasião, em entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado:
Vitor Pereira é o melhor. Basta ver os resultados dele em Portugal. Esse saber fazer uma equipe jogar ofensivamente e marcar pressão. Talvez tenha problemas com o elenco (envelhecido) que tem. Mas é muito bom treinador.
Jorge Jesus
Na coletiva desta terça-feira, Vítor Pereira deixou muito claro sua admiração e também respeito pelo antigo adversário. Ele coloca a relação entre eles como ‘chispada’, ou seja, com uma certa rivalidade entre os dois.
Engraçado que eu estou no Flamengo e ele no Fenerbahçe. Jogamos muitas vezes contra ele. Fomos durante dois anos, eu no Porto e ele no Benfica, tivemos uma relação conflituosa. Andávamos sempre no limite. Depois de termos disputados nossos campeonatos entre nós é que vamos por desenvolver uma certa amizade.
Vítor Pereira
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.