Fator de última hora prejudica Real Madrid e bomba chega ao Flamengo: “Vai beneficiar”

Benzema
Benzema. Foto: Real Madrid

A grande expectativa da temporada é ver o encontro de Flamengo e Real Madrid na final do Mundial de Clubes no Marrocos. Além de ser o maior vencedor da UEFA Champions League, o clube merengue também é a equipe que mais vezes levantou a taça de campeão do torneio intercontinental. Ao todo é detentor de sete títulos na competição.

Em um possível confronto, o Rubro-Negro carioca pode levar certa vantagem, isso porque o clube espanhol vai enfrentar uma maratona de jogos e também de viagens internacionais. Primeiramente, encara o Villarreal pelo Campeonato Espanhol. Em seguida, enfrenta o Valencia pela semifinal da Supercopa da Espanha na Arábia Saudita. Depois, volta para a Espanha e enfrenta Athletic Bilbao, Real Sociedad, Valencia, Mallorca e finaliza indo para o Marrocos jogar o Mundial.

Após a competição, vai acontecer a disputa das oitavas de final da UEFA Champions League. O confronto vai ser contra o Liverpool, quem enfrentou na final da edição de 2022.

Se de fato a final for decidida entre Flamengo e Real Madrid no Mundial, será a primeira vez que Vinícius Júnior vai estar diante do Rubro-Negro carioca. O jogador teve toda sua formação no clube.

Outras matérias, você viu?

Neto não perdoa e massacra atitude de Diego Ribas e Gabigol em programa ao vivo

A data de 29 de dezembro de 2022 será eternamente marcada com o falecimento de Pelé, o Rei do Futebol. Na Vila Belmiro, milhares de fãs compareceram para dar um último adeus ao maior jogador da história. Alguns poucos ex-jogadores, dentre eles, o Craque Neto, que também é o apresentador do Programa Donos da Bola da Band.

Em rápida conversa com a imprensa, no velório do Rei, o apresentador não deixou de alfinetar que os jogadores pentacampeões e os tetras da seleção brasileira não compareceram à Vila Belmiro para de despedir de Pelé.

Em seu programa, Neto alfinetou também a não ida de Gabigol e também do ex-jogador Diego Ribas. Ambos vestiram a camisa do Santos, assim como Pelé: “O Gabigol devia ter ido lá, o Diego também deveria ter ido, entre outros do Santos“.