O Flamengo fechou a contratação do volante Gerson no último final de semana. Agora, o clube se prepara para contratar outros jogadores, um dos alvos da equipe é o meio-campo, ex-River Plate, Juan Quintero. Em entrevista para o jornalista colombiano Ricardo ‘El Gato’ Arce, perguntou ao jogador se ele jogaria na equipe Rubro-Negra.
Claro, como não? É uma equipe grandíssima. Vai representar a América do Sul no Mundial. Que Deus permita que tudo termine bem para todos.
Juan Quintero
O jornalista também perguntou como que andam as conversas com o clube carioca. Segundo Quintero, é seu empresário quem está resolvendo, mas que seu desejo é que possa joga no Flamengo.
Não sei. Realmente meu representante que está encarregado de tudo. Não posso negar que há interesse, mas são negociações que espero que cheguem a um bom termo. Espero que Deus permita que nos próximos dias tudo se concretize. E agradeço a todo interesse, estou muito feliz, contente e entusiasmado.
Juan Quintero
Recentemente, o jogador deixou o River Plate, clube em que fez história e sendo importante para a conquista da Libertadores da América de 2018. Em coletiva de imprensa desta terça-feira (3), Marcos Braz apresentou de que não existe nada envolvendo o clube e o jogador:
A situação do Quintero foi um pouco mais no final do ano, não temos absolutamente nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo-benefício, nós analisamos até que ponto temos que fazer um exercício de tentar essa contratação.
Marcos Braz
Outras matérias, você viu?
“Um dos grandes pelos próximos anos”; Ex-técnico do Flamengo se rende a craque formado na base do clube
Victor Hugo foi um dos grandes achados do Flamengo na temporada passada. Com apenas 18 anos, o jogador ganhou espaço na equipe B de Dorival Júnior que disputou o Campeonato Brasileiro. Com muito controle de bola e bom passe, o atleta passou a ser figura essencial na equipe. Com a saída de Lázaro para o Almería da Espanha, Victor Hugo passou a jogar também como centroavante, antes de Dorival definir Matheus França na posição.
Com entrevista para o Lance!, Fábio Matias, ex-treinador do jogador das categorias de base, fez mil elogios a Victor Hugo. Além disso, projetou que o jovem atleta vai ser um dos grandes do Brasil nos próximos anos.
É óbvio que terá oscilações naturais, mas, por tudo que tem apresentado, é um atleta altamente talentoso. Tende a se firmar no mercado nacional como um dos grandes jogadores nos próximos cinco, dez anos. É a expectativa gerada em relação a ele pela transição para o profissional, onde teve bom desempenho.
O Victor Hugo tem essa versatilidade. Consegue jogar pelo corredor lateral, os utilizamos nos treinos como 8, 10 ou 5. A maior virtude dele é próximo do gol. Tem capacidade de definição muito grande, boa presença de área e nível técnico e de entendimento do jogo muito grande. Isso facilita o processo para ele.
Fábio Matias
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.