“Está acertando com o Flamengo”; Vítor Pereira pede e Rubro-Negro se aproxima de anunciar segunda contratação

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O Flamengo fechou a contratação do volante Gerson no sábado (31). Agora, o Mais Querido se aproxima de acerto com Anderson Talisca do Al-Nassr da Arábia Saudita, novo clube do português Cristiano Ronaldo. Segundo informações do canal CustodioFla, o jogador está acertando com o time carioca e que o negócio está praticamente fechado.

Não tem como eu não alegrar o coração da Nação rubro-negra. Depois do anúncio do Gerson, o Flamengo está fechando o negócio com nada mais, nada menos, do que Anderson Talisca. É isso mesmo! (…) Com a contratação de Cristiano Ronaldo (por parte do Al-Nassr, da Arábia Saudita), o Anderson Talisca está acertando com o Flamengo. Vai ser ruim de aturar o Mengão (…)

Canal CustodioFla

Na manhã desta segunda-feira (2), Vítor Pereira chegou ao Rio de Janeiro para já iniciar os trabalhos com o Flamengo. O treinador português vai comandar o time ainda nesta tarde. O Rubro-Negro faz sua estreia no dia 12 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, contra o Audax.

Outras matérias, você viu?

Treta: Ídolo do Flamengo bate boca com Carlos Alberto em Jogo das Estrelas: “Dando esporro nele toda hora, c******”

Nesta quarta-feira (28), aconteceu o Jogo das Estrelas no Maracanã. A partida beneficiente reúne craques do passado e também atuais. Em dado momento, Mozer, ídolo do Flamengo nos anos 80 bateu boca com Carlos Alberto, ex-Vasco e Botafogo. O ex-Fla ficou incomodado com o fato do jogador adversário ficar sempre pegando no pé de Endrick, joia palmeirense que acertou com o Real Madrid da Espanha para jogar lá em 2024.

Em dado momento, Mozer soltou: ”Dando esporro nele toda hora, c******”, como resposta, Carlos Alberto disse: “Futebol tem que pensar, não é só correr, não!”

Na mesma noite, Arrascaeta deferiu uma caneta pra cima de Carlos Alberto. Depois da partida, o ex-jogador não gostou nenhum pouco da repercussão que teve o lance e rebateu logo em seguida afirmando que tem mais história no futebol do que o craque uruguaio: “Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, não é: fod*-se ” escreveu em postagem.

No twitter, Arrascaeta ironizou toda a situação em postagem: