Vítor Pereira surpreende em entrevista e faz revelação bombástica sobre por que escolheu o Flamengo

Vítor Pereira
Vítor Pereira. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira, desembarcou nesta manhã de segunda-feira (2) no Rio de Janeiro. A partir de hoje, o treinador vai iniciar seus trabalhos já organizando o primeiro treinamento nesta tarde. Em conversa para a FLA TV, o português falou um pouco a respeito de sua decisão em vir treinar o Rubro-Negro carioca.

Segundo ele, o fato do Flamengo estar sempre brigando por títulos foi o que o motivou a assumir o clube. Neste temporada, o Rubro-Negro carioca disputa ao todo sete competições: Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América.

Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos.

Uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitamos esse grande desafio, com responsabilidade, compromisso. E retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou no nosso trabalho.

Vítor Pereira

Além disso, VP afirmou também que sua passagem pelo Corinthians fez com que conhecesse bem o Flamengo e também as outras equipes.

Naturalmente, foram 10 meses no Brasil que me permitem ter conhecimento das equipes, e do Flamengo  também, conhecimento dos jogadores. É uma vantagem que sinceramente um ano atrás eu não tinha, mas neste momento tenho.

Grandes expectativas e muita ilusão no sentido de criar um futebol que agrade tanto aos jogadores quanto aos torcedores.

Vítor Pereira

O Flamengo tem seu primeiro confronto no dia 12 de janeiro, contra o Audax, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Para a partida, Vítor Pereira deverá fazer uma mescla entre alguns jogadores da base e alguns reservas do time principal. Na Copinha, o Mais Querido faz sua estreia nesta segunda-feira (2), às 21h45 (horário de Brasília) contra o Floresta do Ceará.