Zico não perdoa Tite em entrevista e responde ao vivo: “Me desculpe, mas eu acho que…”

Zico
Zico. Foto: Instagram/Zico

O maior ídolo da história do Flamengo,Zico, comentou a eliminação da seleção brasileira para o canal De Sola. Segundo o Galinho, que jogou três Copas do Mundo pela seleção brasileira, o técnico Tite fez um excelente trabalho ao longo dos seis anos que esteve na seleção, mas faltou a Copa e também deveria ter dado chances para dois craques do Campeonato Brasileiro: Gabigol do Flamengo e Dudu do Palmeiras.

Tirando Copa do Mundo o trabalho foi excelente. Só faltou a Copa do Mundo. Me desculpe mas eu acho que […] dois jogadores que não podiam ficar de fora da Seleção: Gabigol e Dudu do Palmeiras. Pelo fator decisivo. Pelo fator ‘importância deles nas finais de competições’. Isso conta muito.

Você passar por aquele momento ali de jogo decisivo. Isso forma um atleta. E o cara é artilheiro há quatro, cinco anos do Brasil nas principais competições, você não pode deixar de fora.

Zico

O Brasil caiu mais uma vez nas quartas de finais da Copa do Mundo, dessa vez, para a seleção da Croácia. O Brasil foi bem melhor na partida, mas sofreu com o gol de empate faltando quatro minutos do segundo tempo da prorrogação. Na decisão por pênaltis, acabou ficando de fora da disputa.

No momento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura por um técnico para comandar a equipe, já que Tite já sinalizou antes da Copa que não continua mais.

Outras matérias, você viu?

Oficial: Braz aprova e Flamengo assina renovação de meia-atacante para 2025

Nesta segunda-feira (26), o meia-atacante do FlamengoLorran, assinou sua renovação com o clube até dezembro de 2025. O jogador de 16 anos é um dos grandes destaques da base e vai entrar em campo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. Na última edição da Adidas Cup Sub-16, o atleta levou para casa do prêmio de melhor jogador do torneio, além de artilheiro e o Rubro-Negro carioca ter ficado com o título.

Na final contra o Santos Laguna, fez os dois gols do triunfo por 2 x 1. O Flamengo tem aproveitado bastante os jogadores da base, em 2022, por exemplo, João Gomes, cria do Ninho, foi titular em toda temporada. Além disso, na equipe B de Dorival Júnior, Matheus França e também Victor Hugo ganharam oportunidades na equipe titular e ambos se saíram muito bem.