Bomba! Situação de Gerson sofre reviravolta e Flamengo é comunicado de última hora

Foto: Olympique de Marseille - Gerson causa preocupação no Flamengo
Foto: Olympique de Marseille - Gerson causa preocupação no Flamengo

O torcedor do Flamengo já não aguenta mais tanta espera com a contratação de Gerson do Olympique de Marseille. Contudo, a história se aproxima de um final feliz para a Nação. Isso porque, segundo o jornalista Venê Casagrande, o time carioca finalmente se aproxima de um acordo em definitivo para conseguir o retorno do volante que fez história com o clube em 2019 e 2020.

Ambos os times não haviam chegado a um acordo porque o Olympique exigia do Rubro-Negro carioca 20 milhões de euros. O Flamengo oferece 16 milhões. De acordo com a fonte citada acima, a distância dos valores exigidas pelos franceses e quanto o Flamengo deseja pagar diminuiu bastante.

Atualmente, Gerson treina separadamente do restante do grupo do Olympique de Marseille. O treinador croata, Igor Tudor, já deixou claro que não quer contar mais com o atleta para a temporada. Logo em sua chegada no clube, o meia brasileiro foi perdendo oportunidade e colocado muitas vezes no banco de reservas.

Cenário totalmente oposto de quando chegou ao time francês com Jorge Sampaoli. Gerson tinha muitas chances no time principal e foi importante para a classificação da UEFA Champions League.

Outras matérias, você viu?

”Climão”; Presidente do Atlético-MG detona o Flamengo e causa polêmica em entrevista

Na última quarta-feira (21), em entrevista para o ‘Fala, Galo’, Rubens Menin, presidente do Atlético-MG, tratou de falar que seu maior desejo é ficar igual ao Flamengo e ao Palmeiras em termos financeiros. Ao tratar do novo estádio do Galo, o dirigente alfinetou o Rubro-Negro ao dizer que o clube não possui nenhum.

Queremos o Atlético-MG financeiramente de igual para igual com Palmeiras e Flamengo. Precisamos ter mais capacidade para investir. Nossa Arena é melhor que a do Palmeiras, e o Flamengo não tem estádio.

.Rubens Menin

Dentro de campo, o Galo ficou muito atrás em 2022, enquanto que Flamengo e Palmeiras se sobressaíram. O alviverde levou o Campeonato Brasileiro e o Mais Querido a Copa do Brasil e também a Libertadores da América. Para a próxima temporada, o Flamengo tem Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e também Recopa Sul-Americana.