Ex-zagueiro Corinthiano dispara contra Vitor Pereira: “Nunca me enganou…”

Foto destaque: Wagner Meier/Getty Images)
Foto destaque: Wagner Meier/Getty Images)

O ex-zagueiro recém-aposentado Leandro Castán,  conquistou o Campeonato Brasileiro (2011) e a Libertadores da América (2012) pelo Corinthians, atacou o novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira, nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (23). Leandro comenta em um vídeo compartilhado no Twitter pelo jornalista e apresentador Lucas Faraldo Knopf, no qual o português mandou um recado para a torcida rubro-negra prevendo uma caça aos títulos em 2023.

Castán criticou Vítor Pereira em resposta à postagem de um torcedor corintiano mostrando seu descontentamento com o português .

Nunca me enganou, só resenha furada.”

escreveu Castán, no Twitter. 

O técnico Vítor Pereira se despediu do Corinthians no encerramento do Campeonato Brasileiro, onde o Timão terminou em quarto lugar e garantiu vaga na próxima Libertadores. O português declarou estar “muito triste” por não renovar, mas não tinha condições de continuar por motivos familiares.

Poucos dias depois o ex-técnico do Corinthians , Vítor Pereira, que tinha acabado de deixar o clube paulista , assinou contrato de dois anos com o Flamengo. O clube carioca fechou o negócio logo após a saída oficial de Dorival Júnior.

O Flamengo resolveu apostar no português , depois que Dorival conquistou a Copa Brasil e a Copa Libertadores da América deste ano. Independentemente disso, a equipe decidiu fazer a troca já pensando no Mundial de Clubes, os rubro-negros viram no ex-treinador do Corinthians o nome perfeito para comandar o projeto. Sua proximidade com o Bruno Macedo, o agente que intermediou o negócio, também influenciou.

Vítor Pereira iniciará os trabalhos técnicos e táticos no dia 2 de janeiro no clube carioca, quando estiver no centro de treinamento Ninho do Urubu. Até o momento, esta primeira semana será mais focada na preparação física da equipe.

Mesmo sem a presença do técnico , o elenco já voltou de férias após 41 no Centro de  de Treinamento do Ninho do Urubu com a supervisão da equipe do Vitor Pereira.