Nesta quinta-feira (22), o zagueiro David Luiz deu entrevista ao Globo Esporte e dentre os assuntos, foi perguntado sobre Dorival Júnior. Em 2022, o treinador de 60 anos deixou o Flamengo depois que o clube iniciou conversas com Vítor Pereira. Como um dos atuais líderes do elenco, o zagueiro não deixou de valorizar o papel que o treinador teve no ano de 2022.
Além disso, relembrou de uma história de quando estava no Chelsea e que Dorival Júnior veio conhecer o clube. Na época, não passava pela cabeça do atleta de que um dia pudesse trabalhar com ele.
O que eu levo para mim é gratidão. E levo o Dorival dentro do meu coração porque é um treinador tremendo, uma pessoa tremenda e que criou uma conexão comigo muito anos atrás. Tive a oportunidade de conhecer o Dorival quando eu jogava no Chelsea, e ele foi lá fazer uma visita através do Oscar. Nunca imaginamos que trabalharíamos juntos. Trabalhamos e fomos campeões juntos. Acho que Dorival vai ser bem-sucedido onde quer que seja. Primeiro porque ele merece e depois porque é capaz. A mensagem que eu deixo é: “Muito boa sorte, professor Dorival, porque você merece. Você é uma pessoa fora da curva e um treinador também”.
David Luiz
Outras matérias, você viu ?
“Pode contratar”; Vítor Pereira faz exigência quer ter dupla argentina no Flamengo
O novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira, já começa a conversar com a diretoria do clube para indicar alguns nomes de reforços para 2023. Dentre as pedidas, dois nomes em especial: o meia Alcaraz, de 20 anos, do Racing da Argentina e o volante Perrone, de 19 anos, do Vélez Sarsfield. As informação são do perfil DataFla. Com a quantidade de jogos para o ano que vem, o clube pretende fortalecer ainda mais a equipe.
Com relação a Alcaraz, o jornalista Mauro Cezar Pereira conversou com representantes do Racing a respeito da situação do jogador.
Clique aqui para ler a matéria completa.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.