Na última quarta-feira (21), em entrevista para o ‘Fala, Galo’, Rubens Menin, presidente do Atlético-MG, tratou de falar que seu maior desejo é ficar igual ao Flamengo e ao Palmeiras em termos financeiros. Ao tratar do novo estádio do Galo, o dirigente alfinetou o Rubro-Negro ao dizer que o clube não possui nenhum.
Queremos o Atlético-MG financeiramente de igual para igual com Palmeiras e Flamengo. Precisamos ter mais capacidade para investir. Nossa Arena é melhor que a do Palmeiras, e o Flamengo não tem estádio.
Rubens Menin
Dentro de campo, o Galo ficou muito atrás em 2022, enquanto que Flamengo e Palmeiras se sobressaíram. O alviverde levou o Campeonato Brasileiro e o Mais Querido a Copa do Brasil e também a Libertadores da América. Para a próxima temporada, o Flamengo tem Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e também Recopa Sul-Americana.
Outras matérias, você viu?
Atacante do Flamengo solta o verbo contra brasileiros que torceram para Argentina
A Argentina venceu a Copa do Mundo pela terceira vez em sua história neste último domingo (18). Dessa forma, quebrou a invencibilidade europeia de 20 anos dominando a competição. Messi e companhia derrubaram a França de Kylian Mbappé nas penalidades, depois de 3 x 3 no placar. Sem dúvida, uma das maiores finais da história das Copas do Mundo.
No Brasil, se debateu bastante a respeito de brasileiros que torceram para a Argentina na grande final, sendo a principal equipe rival da seleção canarinho. Marinho, atacante do Flamengo, não gostou nenhum do apoio desses torcedores na final contra a França. Em seu Instagram, o jogador ficou incomodado com as postagens do título da seleção argentina e escreveu: “Se fosse o Brasil (na final da Copa do Mundo) duvido que as postagens seriam iguais”.
Segundo Marinho, os argentinos não teriam feito o mesmo em caso de título brasileiro no Catar.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.