Renato Gaúcho diz ‘sim’ e Grêmio negocia com ex-Flamengo: “R$ 45 milhões”

Willian Arão, Arrascaeta e Gustavo Henrique
Willian Arão, Arrascaeta e Gustavo Henrique. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Rodrigo Muniz se destacou nas categorias de base do Flamengo e jogou bons jogos na equipe profissional, principalmente com o técnico Rogério Ceni que deu mais oportunidades ao atacante. Tendo em vista os bons jogos, chamou logo atenção do Fulham da Inglaterra que fechou sua transferência pelo valor de R$ 45 milhões em 2021.

Atualmente, está emprestado ao Middlesbrough, também da Inglaterra, que atua na segunda divisão do campeonato. Segundo informações do jornalista Diego Rossi, da Band, o Grêmio estaria interessado em contratar o jogador para montar um super time em 2023. Vale lembrar que a equipe tricolor voltou esse ano para a Séria A do Campeonato Brasileiro e quer fortalecer mais o elenco para não passar por novos problemas.

Ainda de acordo com a fonte, o Fulham não teve interesse em negociar seu jogar por empréstimo com outra equipe. Na terra dos Beatles e dos Rolling Stones, Rodrigo acumula 16 partidas e dois gols marcados.

Outras matérias, você viu?

Jogador do Flamengo provoca Mbappé após vice na Copa: “Aprenda com quem inventou o futebol”

No último domingo (18), França e Argentina protagonizaram aquilo que foi para muitos a maior final da história das Copas do Mundo. Tendo um início avassalador, os sul-americanos dominaram a partida na primeira etapa e também grande parte da segunda. Com 2 x 0 no placar, os argentinos acreditaram que o jogo já estava ganho.

Contudo, os franceses diminuíram com Kylian Mbappé de pênalti e o atacante foi lá de novo e deixou tudo igual no minuto seguinte, forçando a partida para as prorrogação. Então, em mais uma oportunidade, Lionel Messi mostrou porque foi escolhido o melhor da competição, colocando os argentinos mais uma vez à frente no marcador. Anteriormente, havia marcado o primeiro gol na partida e também ter participado no gol de Di Maria.

Como resposta, a França em outro pênalti deixou tudo igual mais uma vez com Mbappé que chegou a seu gol número 12 em Copas do Mundo. No fim, a partida foi para os pênaltis com a Argentina sendo campeã mais uma vez depois de 36 anos do bicampeonato no México que teve Diego Armando Maradona como grande protagonista.

Clique para ler mais