Flamengo é acionado às pressas e ‘maestro’ vira alvo de dois clubes internacionais

Pedro

O Flamengo segue sendo observado de muito perto por outra equipes. O alto rendimento dos atletas em 2022 fez com que os clubes de maneira geral olhassem o Rubro-Negro com mais interesse. Sendo um dos melhores em campo pela equipe no ano, Thiago Maia, está sendo alvo de duas equipes da Arábia Saudita: Al-Hilal e Al-Nassr.

As informações são do jornalista Venê Casagrande que afirmou que o jogador vem sendo observado de perto pelos dois times. Contudo, será difícil negociar alguma tipo de saída. Isso porque o jogador segue sendo um dos principais do elenco e titular indiscutível. Ao lado de Éverton Ribeiro e João Gomes, montou-se um meio-campo muito ágil de fácil recuperação de bola e de também excelente armação.

Thiago Maia pelo o que soube hoje, tem recebido sondagens de dois clubes do mundo árabe. Na verdade, da Arábia Saudita: Al-Hilal e Al-Nassr. Essas sondagens estão acontecendo via empresários que não são representantes dele. Em resumo, são intermediários brasileiros que tem uma boa entrada no mundo árabe e esses intermediários entendem que Thiago Maia seria um bom nome para estes dois clubes.

Venê Casagrande

Thiago tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. Dificilmente o Fla irá se desfazer do Thiago Maia de maneira fácil. Para tirar o Maia do Flamengo hoje, a bolada tem que ser alta. Alta mesmo, não só para o clube, mas também o jogador.

Venê Casagrande

Outras matérias, você viu?

Atacante do Flamengo solta o verbo contra brasileiros que torceram para Argentina

A Argentina venceu a Copa do Mundo pela terceira vez em sua história neste último domingo (18). Dessa forma, quebrou a invencibilidade europeia de 20 anos dominando a competição. Messi e companhia derrubaram a França de Kylian Mbappé nas penalidades, depois de 3 x 3 no placar. Sem dúvida, uma das maiores finais da história das Copas do Mundo.

No Brasil, se debateu bastante a respeito de brasileiros que torceram para a Argentina na grande final, sendo a principal equipe rival da seleção canarinho. Marinho, atacante do Flamengo, não gostou nenhum do apoio desses torcedores na final contra a França. Em seu Instagram, o jogador ficou incomodado com as postagens do título da seleção argentina e escreveu: “Se fosse o Brasil (na final da Copa do Mundo) duvido que as postagens seriam iguais”.

Clique para ler a matéria completa.