“Já está no Rio”; Braz negocia com lateral que joga no futebol belga

Marcos Braz
Marcos Braz. Foto: Flamengo

O Flamengo não está contentado em entrar em 2023 com somente Guillermo Varela e Matheuzinho para a posição da lateral direita. Dessa forma, o clube se aproxima de uma negociação com Daniel Muñoz, jogador colombiano de 26 anos, do Genk da Bélgica. Atualmente, o jogador está de férias no Rio de Janeiro e o Rubro-Negro tenta fechar acordo com ele.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Julio Miguel Neto. Em termos contratuais, Muñoz tem acordo com o clube belga até 30 de junho de 2024, mas o Flamengo tenta buscar um acordo para conseguir o jogador para 2023. Dentre suas principais características, o colombiano é considerado um lateral alto, com 1,83 m. Além disso, tem bom passe e também é muito bom na marcação.

Vale destacar que é titular da equipe do Genk e possui 98 jogos com nove gols marcados e também 18 assistências.

Outras matérias, você viu?

Carlo Ancelotti bate o martelo e decide sobre ida à seleção brasileira

O Brasil segue ainda à procura de um treinador para assumir a seleção. Isso porque o técnico Tite anunciou mesmo antes da Copa do Mundo que não vai dar mais sequência a seu trabalho. Dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) procura por um novo nome. Dentre os principais que vem sendo estudados, está a possibilidade de contratar um treinador estrangeiro.

Dentre eles, o técnico italiano vitorioso do Real MadridCarlo Ancelotti. Aos 63 anos, o comandante é o treinador com mais títulos na história da UEFA Champions League, maior competição da Europa, possui quatro no total. Dois com o Milan (2003 e 2007) e dois com o clube merengue (2014 e 2022). Em sua trajetória, Ancelotti se deu muito bem com jogadores brasileiros, é só lembrar da boa relação com Kaká, Dida, Cafu e dentre outros no Milan.

Clique aqui para ler a matéria completa.