Caso Gerson recebe nova atualização e torcida do Flamengo entra em festa

Gerson
Gerson. Foto: Olympique de Marseille

As negociações entre o Flamengo e o Olympique de Marseille retornaram para fechar a contração do meia Gerson. Segundo informações do jornalista Júlio Miguel Neto, os dois clubes pretendem entrar em acordo ainda neste mês. Anteriormente, o Rubro-Negro não aceitou pagar o valor de 20 milhões de euros (R$ 100 milhões na cotação atual) exigidos pelo clube francês, mas agora a expectativa é que possa haver mudança nos valores.

A nova reunião deixa o coração do torcedor Rubro-Negro cheio de esperança para que o Coringa possa retornar ao clube. Atualmente, Gerson está na França e treina separado dos outros jogadores. O jogador fez história vestindo o Manto Sagrado quando chegou na equipe no ano de 2019. Sob supervisão de Jorge Jesus, o meia alcançou o seu auge e foi muito importante para a equipe naquele ano e também em 2020.

No Olympique de Marseille, foi muito bem em sua primeira temporada quando Jorge Sampaoli era o técnico. Entretanto, quando Igor Tudor assumiu o time, Gerson foi perdendo espaço e sua indignação só aumentou por não ter sido tão bem aproveitado.

Outras matérias, você viu?

Depois de Ayrton Lucas, Flamengo fecha contração com outro lateral para 2023

Flamengo conseguiu contratar Ayrton Lucas em definitivo pelo valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) do Spartak Moscou da Rússia. A outra novidade é que o clube também fechou a negociação por Guillermo Varela por quatro anos. Vale lembrar que o jogador estava por empréstimo, vindo do Dínamo Moscou, com fim de contrato em junho de 2023.

Dessa forma, como ficaria livre na data, o Flamengo fechou logo sua contração por mais quatro anos. Segundo informações do Globo Esporte, o que existe é somente um acordo verbal com o jogador e seus empresários. Jogando com o Manto Sagrado, Varela atuou somente em seis jogos em 2022 e deverá ganhar mais oportunidades em 2023.

Na manhã desta terça-feira (13), o Flamengo anunciou também a contratação do técnico português Vítor Pereira. Anteriormente, o treinador estava no Corinthians e resolveu sair da equipe para tratar de problemas familiares. Agora, chega ao Rubro-Negro com a missão de tornar a equipe competitiva e que brigue pelos títulos, da mesma maneira que a temporada passada quando Dorival Júnior comandava.