Ex-treinador do Flamengo vai comentar jogos da Copa do Mundo na TV e já tem data de estreia

Foto Destaque: Flamengo
Foto Destaque: Flamengo

O ex-técnico do Flamengo em 2022, Dorival Júnior, é o mais novo comentarista do Sportv para os jogos da Copa do Mundo. Anteriormente, Diego Ribas e Filipe Luís participaram da análise de algumas partidas. Agora, chegou a vez de Dorival. Luis Castro, treinador do Botafogo, também é outro que participa também do programa.

A participação de Dorival júnior vai ser no programa ‘Conexão Catar’, às 19h30 (horário de Brasília), na sexta-feira (16). As informações foram divulgadas primeiramente no portal Uol. O ex-Flamengo vai comentar as duas partidas das semifinais entre Argentina e Croácia e também entre França e Marrocos.

A expectativa era que o treinador renovasse com o Rubro-Negro para 2023. Contudo, devido a conversas do clube com o técnico português Vítor Pereira, Dorival Júnior decidiu por não mais dar continuidade a seu trabalho.

Outras matérias, você viu?

Ronaldo Angelim provoca rivais cariocas em entrevista: “Botafogo é só um bairro lá no Rio”

Ronaldo Angelim é um dos ídolos da história do Flamengo. O magro de aço, como também é conhecido, defendeu o Manto Sagrado de 2006 a 2011. No ano de 2009, seu nome entrou na história do clube depois do gol de cabeça contra o Grêmio que garantiu o hexacampeonato do Brasileirão.

Em recente entrevista ao TottiCastt, o ex-zagueiro provocou os rivais do Rubro-Negro no Rio de Janeiro:

Se o Flamengo é o time do cheirinho, os outros são o que? O Botafogo é só um bairro lá no Rio. Nem Carioca ganha mais. O Vasco jogando a Série B. Se não arruma aquele árbitro ia estar na Série B ainda. Porque todo jogo polêmico tem que botar aquele árbitro que apitou aquele jogo. Todo jogo que tem uma polêmica é aquele árbitro que vai apitar, porque eu sou verdadeiro. Aí vai e o cara faz a falta no goleiro do Ituano, mas está errado em reclamar. Mas o Flamengo é o time do cheirinho… ganhou a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores.

Ronaldo Angelim

Além disso, colocou o Palmeiras como clube que briga com o Flamengo por títulos e acrescentou o papal de Marcos Braz no elenco, com quem já trabalhou anteriormente.

Para falar a verdade, por baixo, só o Palmeiras briga com o Flamengo. O Flamengo, com a estrutura e a organização que tem, e pelo que conheço o Marcos Braz, que tem algumas pessoas que acham que ele é um fanfarrão, pelo contrário, é uma pessoa espetacular. Braz é amigo do jogador. Outra coisa, odeia jogador ruim. Odeia. Ele vai atrás dos bons, dos melhores. Quem achar que é o melhor, vai atrás. Ele é amigo do jogador. Ele não quer saber quanto vai gastar, ele quer ver o Flamengo ganhar. Tanto que ele não é remunerado no clube. Não liga para nada, quer ver o Flamengo campeão. Ele não está nem aí, ele vai buscar. (Com o caixa que tem hoje) ele está deitando e rolando.

Ronaldo Angelim