O Brasil foi eliminado nos pênaltis para a Croácia pelas quartas de finais da Copa do Mundo. Com isso, a seleção encerra sua participação e vai completar 24 anos sem ganhar um mundial em 2026. O técnico Tite já não será mais o treinador e, dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está na busca de um novo nome.
Após a partida, Pedro, jogador do Flamengo, escreveu em seu instagram o sentimento após a eliminação de uma partida que estava ganha na prorrogação, mas o gol de empate levou para os pênaltis.
Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. A Copa nos leva a viver os extremos. Hoje vivemos o pior lado da extremidade. Dói. Machuca. Uma tristeza inexplicável. Uma dor que nos tira do rumo. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos. Voltaremos ainda mais fortes. Obrigado por todo carinho e apoio. Nós sonhamos juntos, Brasil. Por mais difícil que esteja sendo hoje, seguiremos juntos sonhando e trabalhando para tornar realidade. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graças.
Pedro
O atacante até chegou a converter um dos pênaltis da decisão, mas Marquinhos desperdiçou a última cobrança e pôs fim ao sonho do Brasil.
Outras notícias, você viu?
Ronaldo Angelim provoca rivais cariocas em entrevista: “Botafogo é só um bairro lá no Rio”
Ronaldo Angelim é um dos ídolos da história do Flamengo. O magro de aço, como também é conhecido, defendeu o Manto Sagrado de 2006 a 2011. No ano de 2009, seu nome entrou na história do clube depois do gol de cabeça contra o Grêmio que garantiu o hexacampeonato do Brasileirão.
Em recente entrevista ao TottiCastt, o ex-zagueiro provocou os rivais do Rubro-Negro no Rio de Janeiro:
Se o Flamengo é o time do cheirinho, os outros são o que? O Botafogo é só um bairro lá no Rio. Nem Carioca ganha mais. O Vasco jogando a Série B. Se não arruma aquele árbitro ia estar na Série B ainda. Porque todo jogo polêmico tem que botar aquele árbitro que apitou aquele jogo. Todo jogo que tem uma polêmica é aquele árbitro que vai apitar, porque eu sou verdadeiro. Aí vai e o cara faz a falta no goleiro do Ituano, mas está errado em reclamar. Mas o Flamengo é o time do cheirinho… ganhou a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores.
Ronaldo Angelim
Além disso, colocou o Palmeiras como clube que briga com o Flamengo por títulos e acrescentou o papal de Marcos Braz no elenco, com quem já trabalhou anteriormente.
Para falar a verdade, por baixo, só o Palmeiras briga com o Flamengo. O Flamengo, com a estrutura e a organização que tem, e pelo que conheço o Marcos Braz, que tem algumas pessoas que acham que ele é um fanfarrão, pelo contrário, é uma pessoa espetacular. Braz é amigo do jogador. Outra coisa, odeia jogador ruim. Odeia. Ele vai atrás dos bons, dos melhores. Quem achar que é o melhor, vai atrás. Ele é amigo do jogador. Ele não quer saber quanto vai gastar, ele quer ver o Flamengo ganhar. Tanto que ele não é remunerado no clube. Não liga para nada, quer ver o Flamengo campeão. Ele não está nem aí, ele vai buscar. (Com o caixa que tem hoje) ele está deitando e rolando.
Ronaldo Angelim
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.