Em vídeo, Jornalista massacra Tite: “Ele nunca gostou do Flamengo”

Foto Destaque: FIFA
Foto Destaque: FIFA

O jornalista e também torcedor do Flamengo, Renato Maurício Prado, relembrou convocações anteriores do técnico da seleção brasileira, Tite, e chegou à conclusão de que o treinador não gosta nenhum pouco do time carioca. Segundo suas avaliações, o Rubro-Negro foi prejudicado seriamente em suas convocações, uma vez que perdeu mais vezes jogadores para a seleção do que o Palmeiras.

Tendo o nome inclusive de Gerson citado pelo jornalista. De acordo com ele, Tite não gosta nenhum pouco do jogador.

O Tite não gosta do Gerson. Eu acho que o Tite não gosta do Flamengo. Aliás, eu tenho certeza. As convocações dele, quando o Brasil estava disputando coisas importantes, eram sempre de propósito para sacanear o Flamengo. Nunca tirava ninguém do Palmeiras, embora ele seja ligado ao Corinthians. Ele nunca gostou do Flamengo. O Gerson era um cara que ele convocou quase por obrigação

Renato Maurício Prado

Atualmente, dois jogadores do Flamengo estão presentes na seleção brasileira: Pedro e Éverton Ribeiro. Até então, Tite deu oportunidade aos dois somente na partida contra Camarões em que o Brasil jogou com a equipe reserva. Os dois não entraram muito bem e para piorar, a seleção perdeu a partida por 1 x 0.

Com a contusão e consequentemente o corte de Gabriel Jesus, Pedro pode ganhar mais oportunidade na equipe. O Brasil encara a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. A bola rola a partir das 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação.

Outras notícias, você viu?

Emerson Sheik faz previsão negativa a respeito de Vítor Pereira no Flamengo

O técnico português que treinou o Corinthians em 2022, Vítor Pereira, já possui um acerto verbal com o Flamengo e agora espera por um anúncio oficial do clube. Um dos principais ídolos corinthianos, Emerson Sheik, fez uma previsão sobre de como vai ser o trabalho do treinador português no Rubro-Negro. O ex-jogador manteve-se extremamente incomodado a respeito da maneira com a qual VP deixou a equipe.

Em coletiva de imprensa, afirmou que não vai dar continuidade a seu trabalho, porque precisava cuidar de sua sogra que estava muito doente. Semanas depois, iniciou conversas com o clube carioca, isso não foi enxergado de uma maneira positiva por Sheik que comentou sobre o caso no Arena SBT.

Lamentável toda polêmica e discussão que o Vítor criou, essa possibilidade de não ficar mais no Brasil, por causa da sogra. Papelão, né. Dificilmente vai conseguir fazer um grande trabalho no Flamengo.

Emerson Sheik