Emerson Sheik faz previsão negativa a respeito de Vítor Pereira no Flamengo

Foto Destaque: Corinthians
Foto Destaque: Corinthians

O técnico português que treinou o Corinthians em 2022, Vítor Pereira, já possui um acerto verbal com o Flamengo e agora espera por um anúncio oficial do clube. Um dos principais ídolos corinthianos, Emerson Sheik, fez uma previsão sobre de como vai ser o trabalho do treinador português no Rubro-Negro. O ex-jogador manteve-se extremamente incomodado a respeito da maneira com a qual VP deixou a equipe.

Em coletiva de imprensa, afirmou que não vai dar continuidade a seu trabalho, porque precisava cuidar de sua sogra que estava muito doente. Semanas depois, iniciou conversas com o clube carioca, isso não foi enxergado de uma maneira positiva por Sheik que comentou sobre o caso no Arena SBT.

Lamentável toda polêmica e discussão que o Vítor criou, essa possibilidade de não ficar mais no Brasil, por causa da sogra. Papelão, né. Dificilmente vai conseguir fazer um grande trabalho no Flamengo.

Emerson Sheik

Outras notícias, você viu?

Flamengo espera ‘ok’ de Vítor Pereira para assinar contrato com jogador destaque da Copa do Mundo

Com a saída certa de Rodinei do Flamengo rumo ao Olympiacos da Grécia, a diretoria estuda a contratação de um novo jogador para ocupar a lateral direita. Dessa forma, os olhos do clube se voltaram para a Copa do Mundo. O equatoriano Angelo Preciado interessa demais ao time Rubro-Negro. Dentre suas principais características, o atleta é forte, rápido e de muita chegada à linha de fundo.

Segundo informações do Bolavip, o Flamengo, atualmente, espera somente a aprovação do futuro técnico, Vítor Pereira, para iniciar as negociações com Preciado. Atualmente, o equatoriano é jogador do Genk da Bélgica e tem contrato com o clube até junho de 2023. Dessa forma, já podendo assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

Na posição, o Flamengo conta também com Guillermo Varela, que jogou a Copa do Mundo do Catar pelo Uruguai, e, da mesma forma que o Equador, foi eliminado ainda na primeira fase da competição. O Rubro-Negro conta também com Matheuzinho na posição que jogou grande parte dos jogos do Campeonato Brasileiro, enquanto que Rodinei a maior parte dos jogos da Copa do Brasil e da Libertadores da América, em que o Mais Querido sagrou-se campeão das duas competições.