Cristiano Ronaldo abre o jogo e fala sobre ida ao futebol saudita

Foto Destaque: Portugal/Twitter
Foto Destaque: Portugal/Twitter

A estrela do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, finalmente se pronunciou a respeito da publicação do Jornal espanhol Marca. O periódico assegurou de que o carque português está acertado em jogar no Al Nassr da Arábia Saudita. Entretanto, Cristiano se manifestou após a goleada diante da Suíça dizendo que não que não é verdade o fato.

Não é verdade, não é verdade.

Cristiano Ronaldo

Com isso, o futuro do português segue ainda em aberto. Anteriormente, rescindiu seu contrato junto ao Manchester United da Inglaterra. Nesta terça-feira (6), Cristiano Ronaldo viu do banco a goleada de Portugal por 6 x 1 diante da Suíça pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O camisa sete entrou no segundo tempo e até chegou a marcar um gol, mas acabou sendo invalidado pelo banderinha.

Agora, os portugueses enfrentam a seleção do Marrocos que venceu surpreendentemente a Espanha nas penalidades. Caso avance para a fase semifinal, Portugal enfrenta o vencedor entre França ou Inglaterra. A última vez que o país chegou em uma fase semifinal foi na Copa da Alemanha de 2006. Quando Cristiano era apenas um jovem jogador.

Depois disso, a equipe portuguesa nunca mais conseguiu chegar assim tão longe. Em 2010, na África do Sul, caiu para a Espanha nas oitavas de final. No Brasil, em 2014, terminou a competição ainda na primeira fase. Em 2018, na Copa do Mundo da Rússia, voltou a ir para a fase mata-mata, mas terminou sendo eliminado para o Uruguai nas oitavas.

Outras notícias – você viu?

Diretor do Vasco fica extremamente incomodado com perguntas sobre o Flamengo em coletiva; veja vídeo

Na manhã desta terça-feira (6), o diretor do VascoPaulo Bracks, anunciou em coletiva de imprensa que Maurício Barbieri é o novo treinador da equipe. Além disso, que Abel Braga é o novo diretor técnico.

O nosso técnico vai ser um Maurício Barbieri, um jovem que vem de três anos dentro do Red Bull Bragantino. Um clube com viés empresarial, com objetivos muito semelhantes, em nível mundial, com o Vasco. É um treinador cujo modelo de jogo é o escolhido pelo Vasco para 2023: agressividade, verticalidade, dinamismo, trabalho com jovens, desenvolvimento de talentos, potencializar jogadores para fins esportivos e financeiros.

Nosso diretor técnico será o Abel Braga. Uma pessoa com muita identificação com o Vasco. O Abel me disse, e eu não sabia, que o Vasco foi o clube em que ele mais jogou como atleta em toda a carreira. É um cara que vai ser um elo entre a diretoria e o vestiário. Ele é um mestre em vestiário, e nós vamos precisar disso no ano que vem. Importante dizer que o Abel não será treinador do Vasco em nenhuma hipótese.

Estou convicto da escolha do Barbieri, até porque ela veio com o suporte integral do grupo, da 777, e do diretor técnico. O Abel participou ativamente da opção do Mauricio como técnico.

Paulo Bracks

Em dado momento da coletiva, abriu-se para as perguntas e o que mais o dirigente ouviu foi a respeito do Flamengo. Muitas das questões levantadas pelos jornalistas eram em relação a uma frase dita por Josh Wander, um dos executivos da 777, a SAF do Vasco. Na ocasião, afirmou no início do ano que seria a primeira vez que o Vasco não estaria em desvantagem de investimento comparado ao Flamengo.

Eu posso pedir para a turma parar de falar de Flamengo? Vamos falar do Vasco.

Paulo Bracks