Irmão de Vinícius Júnior chora com primeiro gol do atacante em uma Copa do Mundo; veja o vídeo

Foto Destaque: CBF
Foto Destaque: CBF

Nesta segunda-feira (5), a seleção brasileira teve noite iluminada no Catar com vitória de 4 x 1 diante da Coreia do Sul. Logo na primeira etapa, os comandados de Tite mataram a partida. Inicialmente, Vinícius Júnior marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo após receber passe de Raphinha. Em seguida, Richarlison foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Neymar foi lá e fez o dele.

Vale destacar que o camisa 10 da seleção ficou de fora das partidas contra Suíça e também Camarões, pois estava contundido. O terceiro gol saiu depois de uma recuperação de bola de Richarlison no alto. A bola passou para Marquinhos, que entregou a Thiago Silva. Então, percebeu o camisa nove entrando dentro da área e deu a bola para ele marcar o terceiro.

A goleada veio nos pés de Lucas Paquetá, após excelente passe de Vinícius Júnior. Na segunda etapa, a Coreia do Sul conseguiu fazer ainda um único gol. Na ocasião, um chute de fora de Paik Seung-Ho que não deu chances a Alisson. Com o placar final, o Brasil avança para jogar as quartas de final contra a Croácia, que venceu seu duelo nas penalidades contra o Japão.

O jogo contra a Croácia, atual vice-campeã do mundo, acontece nesta sexta-feira (9), às 12h (horário de Brasília).

Na arquibancada no jogo contra a Coreia do Sul, estava o irmão de Vinícius Júnior, Netinho, que se emocionou bastante com o primeiro gol do cria do Flamengo na Copa do Mundo.

Outras notícias – você viu?

Luva de Pedreiro manda ‘real’ a vascaínos que o rebateram por estar usando a camisa do Flamengo

Luva de Pedreiro é um dos principais influenciadores digitais do mundo. Seus vídeos no aplicativo Tik Tok ficaram famosos ao redor do globo. Em participação ao programa Domingão do Huck, na TV Globo, o influencer foi visto vestindo a camisa do Flamengo, fato que causou grande alvoroço nas redes sociais. Isso porque, o Luva é declaradamente torcedor do Vasco da Gama.

Após grande repercussão, o influenciador decidiu falar sobre o acontecido.

Fala minha tropa, algumas pessoas estão me criticando porque eu usei a camisa do Flamengo. Galera, eu sou do futebol, todo mundo sabe que uso camisas de todos os times e sou vascaíno de coração.

Eu não posso usar camisas que meu patrocínio patrocina? Quem já viu um negócio desse? É meu trabalho, parceiro.

Vamos parar com esse negócio de violência porque o cara usa a camisa de um time e torce para outro. Galera, sou brasileiro, todo mundo vê que faço vídeos com todas as camisas.

Luva de Pedreiro