Alvo do Flamengo é visto cantando música do clube em show e aumenta expectativa da Nação; assista

Foto destaque: Divulgação/Conmebol
Foto destaque: Divulgação/Conmebol

O Flamengo segue na busca por novos reforços para o ano de 2023. Uma das principais atenções do clube é encontrar alguém que possa jogar na posição de Arrascaeta em jogos em que o clube não contar com um uruguaio. Um das principais apostas é no meia Claudinho do Zenit da Rússia. Anteriormente, o brasileiro havia sido um dos principais destaques do Campeonato Brasileiro de 2020. Além disso, convocado para jogar as Olimpíadas de Tóquio.

No último sábado (3), no sambódromo na Marquês de Sapucaí, o atleta foi visto cantando “Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe Mengo, para cima deles Flamengo”.

Em outro vídeo, Claudinho sorri quando o amigo diz que ele é o mais novo jogador do Flamengo.

Mesmo sendo figura presente em alguma convocações do técnico Tite, o meia ficou de fora da convocação final para a disputa da Copa do Mundo no Catar. A seleção brasileira joga na tarde desta segunda-feira (5), às 16h (horário de Brasília) contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final. Em caso de vitória, o Brasil encara o vencedor de Japão e Croácia, que entram em campo também nesta segunda, mas às 12h (horário de Brasília).

Outras notícias – você viu?

Grêmio aumenta proposta e fecha contratação de ex-volante do Flamengo

Grêmio segue na busca por novos reforços para não passar problemas na série A em 2023. Recentemente, a equipe tricolor firmou seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro e já tem novos nomes na equipe. Segundo informações do Globo Esporte, a equipe gaúcha aumentou a proposta por Pepê do Cuiabá e fechou sua contratação. Agora, o jogador vai passar por exames médicos e assinar o contrato.

Em termos contratuais ainda está em discussão, podendo ser de três a quatro anos. Atualmente, seus direitos econômicos são divididos em 80% do Cuiabá e 20% do Flamengo, clube que o formou como atleta profissional. Sua chegada no clube mato-grossense foi em 2021 e tem sido peça fundamental da equipe. Agora, vai ter um novo grande desafio no Grêmio.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o valor da compra foi em 1,5 milhões de euros, cerca de R$ 7,8 milhões por Pepê.