“Maracanã vai virar…” diz Mano sobre Flamengo e Corinthians pela Libertadores

Foto Destaque: SBT
Foto Destaque: SBT

O Flamengo entra em campo novamente nesta terça-feira (9) contra o Corinthians em partida válida pelas quartas de final da Libertadores. O jogo terá início a partir das 21:30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o jogo, o rubro-negro deve repetir a mesma formação do jogo da ida em Itaquera. Na ocasião, vitória rubro-negra por 2 x 0 com gols de Arrascaeta e Gabigol. Enquanto isso, o Corinthians terá o retorno de Willan e Renato Augusto. Ambos estiveram de fora do primeiro jogo por contusão.

A derrota no jogo de ida da Libertadores não pareceu incomodar o comentarista, Mano, do Arena SBT. Que fez previsão do jogo da volta, nesta terça-feira. Segundo o jornalista, o que vai acontecer hoje no Maracanã será um verdadeiro apagão do time do Flamengo. Ao que ele colocou como um “Flapocalipse”. Além disso, disse que o Corinthians vai marcar o primeiro gol ainda no primeiro tempo e o Maracanã vai virar Neo Química Arena. Confira:

“Amanhã (hoje) teremos um “Flapocalipse”, um apocalipse rubro-negro. O Corinthians vai fazer 1 a 0 no primeiro tempo, e o Maracanã vai virar a Neo Química Arena” – afirmou Mano.

No jogo de ida, o Flamengo conseguiu ser bem melhor que o Corinthians, apesar da equipe ter jogado dentro de casa. O time carioca criou mais oportunidades e conseguiu ter o controle da partida. Logo na primeira etapa, Arrascaeta abriu o placar com um golaço, o gol, inclusive recebeu o prêmio de gol mais bonito das quartas de final da Libertadores.

Em seguida, foi a vez de Gabigol balançar as redes. O atacante não marcava já havia seis jogos e a imprensa cobrava isso de Dorival Júnior nas coletivas. Contudo, o técnico rubro-negro sempre demonstrou ter muita confiança em seu atacante e sabia que sua hora de marcar gols ia voltar.