Vidente que acertou últimos três campeões mundiais crava campeão da Copa do Mundo de 2022

Foto Destaque: Fifa
Foto Destaque: Fifa

O paraibano Michel Bruno de 39 anos é considerado o “Vidente das Copas”. Em suas análises, o professor e também agente de turismo usa como parâmetro contexto políticos e sociais de cada país. Michel acertou as previsões de que a Espanha seria a campeã da Copa do Mundo de 2010, a Alemanha em 2014 e também a França em 2018.

Segundo suas previsões, o Brasil é quem será o vencedor da Copa do Mundo de 2022 no Catar. De acordo com ele, a seleção enfrenta o Uruguai nas oitavas, a Espanha nas quartas, Holanda na semifinal e a atual campeão, a França, na grande final no dia 18 de dezembro. O confronto das quartas contra a seleção espanhola não vai ser mais possível, pois o time de Luís Enrique ficou em segundo no grupo.

Nesse caso, se o Brasil ficar em primeiro, deve pegar Japão ou então Croácia nas quartas de final da Copa. Na tarde de hoje (1), duas seleções candidatas a passar de fase caíram na primeira fase: Alemanha e Bélgica. Concidentemente, as duas últimas seleções que eliminaram o Brasil em Copas do Mundo.

Outras notícias – você viu?

Flamengo prepara comunicado para anunciar sua mais nova contratação

O Flamengo está muito próximo de anunciar Vítor Pereira como novo técnico da equipe. O treinador vai assumir o Rubro-Negro em 2023 e terá muitos desafios pela frente. Além do já tradicional Campeonato Carioca, o Mais Querido tem pela frente a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e também Mundial de Clubes da Fifa.

Na última segunda-feira, o presidente do clube carioca, Rodolfo Landim, anunciou que a situação está muito próxima de um anúncio oficial. Segundo o Globo Esporte, até a semana que vem já deve ser feito. O contrato será assinado em 1º de janeiro de 2023.

Anteriormente, o português era técnico do Corinthians e afirmou que não permaneceria mais no clube, a fim de tratar de problemas familiares. O treinador ainda tem contrato com o clube paulista que termina em dezembro deste ano. Dessa forma, o Flamengo não quer precipitar demais as coisas e aguarda a saída em definitivo de Vítor Pereira.

Atualmente, o que o treinador tem com o clube carioca é somente um acordo verbal. O contrato será válido até dezembro de 2023, seu salário e de sua comissão técnica vai ser no valor de quatro milhões de euros (R$ 22 milhões).