Jorge Jesus surpreende na escolha das seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo

Foto Destaque: Fenerbahçe
Foto Destaque: Fenerbahçe

Jorge Jesus fez história no comando do Flamengo em 2019. O treinador alcançou o seu auge em sua carreira montando uma equipe extremamente vencedora e que conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileira e a Libertadores da América. Além de outras conquistas como Supercopa do Brasil e também a Recopa Sul-Americana.

Atualmente, JJ é técnico do Fenerbahçe da Turquia, clube em que joga Willian Arão e Gustavo Henrique. A equipe lidera o Campeonato Turco que segue paralizado devido à realização da Copa do Mundo. A respeito da competição, o português apontou quem são suas equipes preferidas para vencer.

O treinador acredita que seu país, Portugal, está junto de Brasil, Espanha e França como favoritas para vencer a Copa do Mundo. Contudo, com relação a Argentina e Inglaterra; JJ afirmou que estas estão atrás na disputa pelo título.

Portugal, Brasil, França e Espanha são as quatro melhores equipas do campeonato. Uma delas deve ganhar o Mundial. Depois vem a Argentina, a Inglaterra, mas não com a mesma qualidade destas quatro. O Mundial é um torneio de seis jogos, portanto muita coisa pode acontecer. Mas, até ao momento, estas quatro são as equipas que demonstraram mais qualidade.

Jorge Jesus

Argentina e Inglaterra já sabem quem enfrentam nas Oitavas de Final. A seleção sul-americana enfrenta a Austrália enquanto que a Inglaterra encara Senegal. Outra que também já tem confronto definido na segunda fase é atual campeã, a França, que encara a Polônia. Na tarde de ontem (30), a equipe perdeu para a Tunísia por 1 x 0. Na ocasião, o técnico francês Didier Deschamps optou por utilizar os reservas na partida.

Quando estava perdendo, usou alguns de seus titulares no jogo e chegou até a marcar com Antoine Griezmann, mas o gol acabou sendo anulado. A seleção brasileira enfrenta nesta sexta-feira (2) a seleção de Camarões pelo último jogo da fase de grupos. Para a próxima fase, o Brasil já não enfrenta Portugal de Jorge Jesus, pois está em primeira colocação do grupo. Mais provável que a seleção enfrente Gana ou então o Uruguai.