O Brasil tem ido muito bem na Copa do Mundo. Isso porque venceu seus dois primeiros duelos contra duas seleções europeias: Sérvia e Suíça. Agora, se prepara para a última partida, já classificada, contra Camarões. Vale destacar que o técnico Tite não vai contar com a presença de Neymar, Danilo e agora Alex Sandro para a partida. Isso porque o lateral-esquerdo sofreu uma lesão no quadril e também é desfalque contra a seleção africana.
A expectativa é que os três possam estar disponíveis para as oitavas de final. Danilo e Alex Sandro tem sido importantíssimos em dar a equipe brasileira uma maior segurança na defesa. O setor defensivo da seleção tem sido o grande destaque, pois em nenhum momento Sérvia ou Suíça ameaçaram a meta brasileira.
Nos dois jogos, Tite utilizou todos os atacantes com exceção de Pedro do Flamengo. Para Filipe Luís, companheiro de equipe do jogador, afirmou que a oportunidade deve vir na partida contra Camarões. O jogador citou as qualidades de Pedro que podem ajudar e muito a seleção brasileira. Além disso, acrescentou de que o centroavante detém a mesma frieza de um outro craque, Romário.
Outras notícias – você viu?
Flamengo faz promessa a Vítor Pereira caso treinador assine com o clube
O Flamengo está muito próximo de acertar com o técnico português Vítor Pereira em 2023. Os dirigentes, segundo a Coluna do Fla, prometem levar a família do treinador para o Brasil. De acordo com o jornalista que acompanha o Rubro-Negro, Vene Casagrande, a sogra de VP realmente enfrenta problemas de saúde e a saída do treinador do Corinthians é, de fato, em função disso.
Além do contrato, o Mais Querido também oferece esse apoio familiar. Isso aproxima ainda mais o português do acerto com o Flamengo. Segundo o ‘UOL’, o contrato seria de dois anos, terminando em dezembro de 2024. Em termos salariais, o ‘Globo Esporte’ aponta um valor de R$ 22 milhões de reais, cerca de quatro milhões de euros por mês.
Com a aproximação do Flamengo e Vítor Pereira, Dorival Júnior, por meio de um vídeo, se despediu da equipe, dizendo que não fica mais no Rubro-Negro em 2023. Ao todo, foram 41 partidas à frente no comando da equipe, com 23 vitórias, seis empates e nove derrotas. Tendo um aproveitamento de 60.98%.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.