Flamenguistas criticam Tite durante jogo do Brasil: “Paneleiro”

Foto destaque: Lucas Figueiredo / CBF
Foto destaque: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil venceu a Suiça por 1 a 0 e garantiu a classificação para para as oitavas de final da Copa do Mundo Catar. A vitória veio graças ao único gol do Casemiro.

Mesmo ganhando o jogo vários torcedores criticaram o técnico Tite por atuação do Brasil contra a Suíça e por não ter colocado o atacante Pedro no jogo mesmo passando sufoco em vários momentos para os suecos na partida.

A seleção brasileira passou muito aperto no primeiro tempo da partida , já no segundo tempo o técnico Tite mudou algumas peças e o time melhorou um pouco com a entrada do volante Bruno Guimarães e do atacante Rodrygo.

O Brasil quebrou o tabu de voltar a duas Copas do Mundo: duas vitórias consecutivas na fase de grupos, o que não acontecia desde 2010.

Algumas críticas por partida da torcida do Flamengo ,  para o técnico Tite e sobre ter legado o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Pedro por ainda não terem tido chance na seleção brasileira.

O meio -campista Everton Ribeiro conhecido por trazer criatividade ao time do Flamengo. O meio-campista ainda foi elogiado pelo técnico Tite pelo alto nível no clube carioca, além da experiência e concentração do jogador.

Já o atacante Pedro viveu um bom momento nessa temporada pelo Flamengo , ganhando dois títulos um da Copa do Brasil e o outro da Libertadores ,um dos artilheiros da equipe , mesmo assim ainda não entrou na partida de hoje com o Brasil precisando ganhar , acima do Pedro o técnico Tite escolheu colocar Gabriel Jesus.

À espera de uma chance para estrelar com a camisa do Brasil, Pedro e Everton Ribeiro podem ter uma chance na próxima partida  nesta sexta-feira (02). O duelo contra Camarões será o último da fase de grupos do Grupo G da Copa do Mundo. No entanto, o Brasil já se classificou para as oitavas de final com uma vitória sobre a Suíça na segunda-feira (28). A partida contra a seleção de Camarões será no Estádio Lusail, às 16h (horário de Brasília).