“R$ 15,3 milhões”: Jorge Jesus quer contar com mais um jogador do Flamengo no Fenerbahçe

Jorge Jesus

O Fernerbahçe é o líder do Campeonato Turco com 29 pontos. A equipe dirigida por Jorge Jesus quer contar com mais reforços e vai aproveitar a janela de transferência de janeiro. Além de Willian Arão e Gustavo Henrique, o clube turco quer contar também com outro jogador do Flamengo, o lateral-direito Matheuzinho.

Em 2022, o jovem jogador acabou sendo aproveitado na equipe B de Dorival Júnior, uma vez que Rodinei era o titular da equipe. A posição conta também com Guillermo Varela que está jogando a Copa do Mundo pela seleção uruguaia e teve e ainda poucas oportunidades com o Rubro-Negro .

O Jornal turco SporX coloca que Jorge Jesus aprovou a negociação por Matheuzinho. Além disso, segundo a fonte, a expectativa é que o time turco lance uma proposta pelo jogador no valor de 2,7 milhões de euros, cerca de R$ 15,3 milhões.

Outras notícias – você viu?

Futuro salário de Vítor Pereira no Flamengo ‘vaza’ e Nação se surpreende com valor

Segundo informações do UOL, o Flamengo se aproxima da contratação de Vítor Pereira, que treinou o Corinthians em 2022. De acordo com o portal, o Rubro-Negro avançou nas negociações após a saída de Dorival Júnior. Dessa forma, o português está próximo de treinar o Mais Querido por um contrato de dois anos, se encerrando em dezembro de 2024.

Além disso, caso de fato assine com o Flamengo, segundo o ‘Globo Esporte’, a comissão técnica de VP vai receber um salário de quatro milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais por ano, ou seja, quatro milhões por mês.

A passagem de Vítor Pereira pelo Corinthians foi muito boa. No início, contudo, não foi nada fácil, a equipe sofreu bastante e foi eliminada nas semifinais para o São Paulo no Campeonato Paulista. Em seguida, o clube foi se encontrando e chegou até a liderar o Campeonato Brasileiro. Na Copa do Brasil, foi até a final, mas perdeu o título para o Flamengo no Maracanã. Já na Libertadores da América, mais uma eliminação para o Mais Querido, dessa vez, nas quartas de finais.