Jornalista da Band não perdoa diretoria do Flamengo e declara: “Cagou para os dois títulos de Dorival”

Foto Destaque: Band
Foto Destaque: Band

Na última sexta-feira (25), o técnico Dorival Júnior anunciou por meio de um vídeo que não fica mais no Flamengo para o ano de 2023. Isso porque o time carioca iniciou conversas com Vítor Pereira, ex-treinador do Corinthians. Anteriormente, o clube sinalizava por uma renovação com Dorival, uma vez que o Mais Querido em sua direção foi muito bem, fato que a equipe conseguiu levantar dois títulos em 2022: a Copa do Brasil e a Libertadores da América.

Diante dessa situação, o jornalista da Band, Fábio Salgueiro, não gostou nenhum pouco da decisão do Flamengo de ter conversado com Vítor Pereira e de não ter avisado anteriormente a Dorival. Segundo ele, foi falta de ética. Além disso, o comentarista criticou duramente o técnico português que se afastou da equipe paulista por um problema familiar.

Sobre VP no Flamengo. Surpresa zero. O mundo da bola é assim e a verdade quase nunca escora as relações. Agora, a decepção é total. É fato. VP foi mentiroso e traíra. Desta forma, jogou sua passagem pelo alvinegro no lixo. Mas numa boa, ele nem está preocupado com isso…

Fato é que atitudes assim, na Europa, talvez sejam vistas como “normais”. Já por aqui, num mundo bem mais passional, a revolta bate forte. E, diga-se, a trairagem foi mesmo enorme, assim como a mentira.

Já o Flamengo tá na dele. “Cagou” para os dois títulos do Dorival, assim como fez com o Ceni. O Rubro-Negro não deseja apenas vencer. O Fla quer brilhar, ter grife. Talvez não via isso em Dorival.

O Flamengo foi o Flamengo. Essa diretoria que lá está, não se preocupa com a ética, tampouco em fazer média com os rivais. O Flamengo se vê como o único no futebol brasileiro. Não acho legal postura assim, mas está no seu direito. O mundo da voltas. E como dá…

Fábio Salgueiro em seu Twitter