Gabigol se irrita após provocação de torcedor: “Pô, coisa de palhaço, mano”

Foto Destaque: Marcelo de Jesus
Foto Destaque: Marcelo de Jesus

O atacante do Flamengo, Gabigol, ficou de fora na lista de convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Catar. Em restaurante, no domingo (20), o jogador foi abordado por um fã que pediu para tirar uma foto com ele. Na ocasião, Gabigol tirou e saiu andando tranquilamente. O torcedor então gravou o atleta do Flamengo e o convidou para participar de um jogo: “Irmão, amanhã às 10h30, na Bombonera, fechou? Leva teus dez”.

A brincadeira não foi bem aceita pelo atleta, pois o fã estaria insinuando que o atacante estava com tempo livre, já que não está na Copa do Mundo no Catar. “Para que você faz isso, mano? Pô, coisa de palhaço, mano. Tirei foto contigo na moral, e você faz essa palhaçada aí”, disse Gabigol.

Então, o torcedor ficou mal pela situação e disse que estava apenas brincando. Então, Gabigol rebateu: “Eu quero brincar contigo? A tá”.

Outras notícias – você viu?

Gabigol surpreende e elege zagueiro mais difícil que já enfrentou

Em entrevista ao Altas Horas neste sábado (19), Gabigol, atacante do Flamengo, falou sobre vários assuntos. Dentre eles, falou a respeito do zagueiro mais difícil com que já esteve frente a frente. A resposta surpreendeu a todos, se tratando de um defensor que também joga no clube Rubro-Negro, Rodrigo Caio.

Se fosse pra escolher um, escolheria um que joga comigo, pelo o que vejo nos treinos. É o Rodrigo Caio, que jogou no São Paulo. Já joguei contra ele e se jogasse de novo ia ser muito complicado. Rodrigo Caio é cara excepcional. Jogamos juntos há vários anos, inclusive na Seleção Olímpica. É um cara, realmente, não é só um jogador muito bom, mas uma pessoa muito boa.

Gabigol

Na temporada de 2022, Rodrigo Caio sofreu uma lesão no joelho em partida contra o Corinthians, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Com isso, só voltará novamente aos gramados em 2023. Ao todo, jogou apenas 12 partidas no ano e ficou de fora de 57 outros confrontos. O jogador do Flamengo com menos partidas em 2022.

Após a lesão, o zagueiro fez questão de tranquilizar os torcedores do Flamengo e apontar que sua história com o clube não terminou.

Saibam que a história do Rodrigo não acabou aqui, pelo contrário. Eu acredito muito na minha força, no propósito de Deus, e tenho certeza absoluta de que Deus tem grandes coisas para a minha vida, e fiz questão de deixar essa mensagem para todas as pessoas que torcem por mim, que acreditam que eu vou superar. Nos vemos na próxima temporada, e saibam que farei de tudo para entregar o máximo para a Nação, que é quem nos deixa sempre com a maior convicção de que vale a pena todo esforço e dedicação para gente alcançar nossos objetivos, e para todas as pessoas que acreditam e que estão ao meu lado.

Rodrigo Caio