O atacante do Flamengo, Gabigol, contou sobre o momento em que soube que estava fora da seleção brasileira para a Copa do Mundo no Catar. Convidado do programa ‘Altas Horas’, da Rede Globo, o jogador de 26 anos expressou sua frustração e também disse estar torcendo “de coração” para que a seleção brasileira conquiste o hexa.
No momento do anúncio eu estava em casa com meus pais. Paramos para assistir e infelizmente não aconteceu, mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”. “Espero de coração que sejamos hexa. Confio nos planos de Deus porque sei que uma hora vai acontecer.”
contou Gabigol
O que eu tenho para fazer daqui para frente é continuar trabalhando.”
completou o atacante
A edição do programa foi ao ar na noite de ontem no programa altas horas.
Gabigol chegou a ser testado pelo técnico neste ciclo na Copa, mas não conseguiu se firmar na Seleção Brasileira. Perdeu ainda mais espaço com a ascensão de Pedro, seu companheiro de equipe no Flamengo, na atual temporada. O jogador ainda ficaria atrás de Matheus Cunha e Roberto Firmino, que também ficaram de fora da lista, na preferência do técnico Tite.
A ausência de Gabigol no elenco de Tite foi o motivo pelo qual o técnico foi xingado pelos torcedores durante a festa do título do Flamengo em 2022.
Em clima de festa dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, Gabigol acabou entrando na brincadeira e motivou a torcida rubro-negra a provocar ainda mais o técnico da Seleção Brasileira. O atacante preferiu não comentar o caso.
Apesar do ausência do atacante , o técnico Tite convocou dois colegas de equipe para disputar a Copa do Mundo , Everton Ribeiro e Pedro.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.