Gabigol faz piada sobre sua ausência na Copa do Mundo

Foto Destaque: Marcelo Cortes da Silva
Foto Destaque: Marcelo Cortes da Silva

Depois de uma grande briga com o governo do Catar, a FIFA não permitiu a venda de bebidas alcoólicas nos estádios para o evento. A venda da cerveja patrocinadora Budweiser ficará assim limitada ao Fan Fest , além disso vale destacar que qualquer venda de bebida com álcool está proibido de vender. Com isso atacante Gabigol  do Flamengo , aproveitou para ironizar sua ausência entre os convocados em sua conta oficial do Twitter , mostrando simpatia a marca que patrocina a Copa do Mundo , que irá perder as vendas.

“Eu te entendo, Budweiser…”, disse Gabriel.

Não foi a primeira vez que o atacante assumiu o mérito de sua própria ausência na Copa do Mundo. Na semana passada, quando o Flamengo comemorava as conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores no centro do Rio de Janeiro, o atleta também se envolveu em polêmicas.

Quando a torcida rubro-negra manifestou que o jogador não precisava ser convocado para a copa, o atleta afirmou: “Não preciso mesmo, já estou jogando pela Seleção”. Gabigol até disputou o pré-Copa com a seleção de Tite, mas ficou de fora da lista final.

Dois dias antes do início da Copa do Mundo, a organização no Catar decidiu proibir a venda de cervejas alcoólicas nas proximidades dos estádios.

A mudança ocorre apenas 48 antes da partida desse domingo (20), entre Catar e Equador, que dará início à competição da Fifa.

Antes dessa mudança , a Budweiser tinha permissão para vender a bebida alcoólica nas proximidades dos estádios , começando três horas antes do jogo e terminando uma hora depois.

No entanto, de acordo com a decisão do Catar, os torcedores fora das arenas só poderão consumir cerveja sem álcool.

Cerveja sem álcool também será vendida dentro dos estádios, com exceção das áreas VIP onde haverá venda de bebidas alcoólicas.