Pedro analisa duelo contra o Palmeiras na Copa do Brasil; “decisão”

Pedro comemora gol do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Nova Iguacu x Flamengo - Campeonato Carioca - Final01 - Estadio do Maracana - 30-03-2024

Nesta quarta-feira (31), o Flamengo encara o Palmeiras pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Maracanã, a partida terá início às 20h (horário de Brasília). O confronto é crucial e, diante do time de São Paulo, sempre se mostra desafiador. Pelo menos é o que pensa o atacante do Flamengo, Pedro.

Foto: Marcelo Cortes / CRF - Pedro agradeceu o carinho da Nação
Foto: Marcelo Cortes / CRF – Pedro

— Vai ser um duelo difícil, como sempre. Cada jogo contra o Palmeiras é uma decisão, independentemente do campeonato. É claro que a gente sabe da qualidade do adversário também. Agora é ver o que o professor vai trabalhar nesses dias para entrar, dar o nosso melhor e conquistar nossa vitória dentro de casa. Tomara que a gente possa sair com a vitória. Claro que todo atacante entra em campo pensando em marcar, mas eu vou dar o meu melhor para, se Deus Quiser, sair mais um gol — projetou Pedro, em entrevista à ‘FlaTV, concedida na última segunda-feira (29).

Pedro, atacante do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Pedro, atacante do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

No último confronto entre Flamengo e Palmeiras no Maracanã, Pedro guarda recordações positivas. Isso porque, em novembro do ano anterior, o jogador de número 9 marcou dois dos três gols da equipe rubro-negra na vitória por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro gol, o atacante recebeu um ótimo passe de Erick Pulgar e finalizou com muita qualidade, vencendo o goleiro Weverton.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

No segundo tempo, Pedro recebeu um passe de Gerson e, de cabeça, marcou o gol. Agora, na próxima partida da Copa do Brasil, a torcida do Flamengo está na expectativa de um resultado semelhante, para poder jogar com tranquilidade no confronto de volta, que será realizado no Allianz Parque. O jogo, com mando do Palmeiras, está marcado para o dia 07 de agosto.