Atacante de saída do Flamengo
O atacante Thiaguinho, que foi emprestado pelo Flamengo ao Treze, da Paraíba, tem sondagens para finalmente deixar de ser jogador do Flamengo. A diretoria está negociando uma saída gratuita para o exterior.
O Flamengo deve seguir o modelo de negócios que tem funcionado bem até agora: ceder sem custos e garantir uma parte dos direitos econômicos com o objetivo de vender um time no futebol europeu em um futuro próximo. O jornalista Venê Casagrande fornece informações sobre o jogador que não está no elenco do Fla e não será usado pelo técnico Tite no elenco da Gávea.
“Jogador do Flamengo e emprestado ao Treze, Thiaguinho vem recebendo procura de clubes de mercado alternativo, como o Dinamo Tbilisi, da Geórgia, e o Chadormalu Arkadan, do Irã”, destaca.
“O Flamengo topa fazer negócio em definitivo sem receber compensação financeira, mas impõe exigências”, escreveu o comunicador através do próprio Twitter.
O que a diretoria do Flamengo pede é “ficar com pelo menos 50% dos direitos econômicos do atacante e o vínculo dele com o futuro clube seja de no mínimo três anos”, sinalizou Venê.
No Flamengo, Thiaguinho não tem espaço com Tite, principalmente porque Pedro está em um bom momento, Gabigol está voltando a jogar um bom futebol e Carlinhos frequentemente sai do banco para fazer a diferença dentro das quatro linhas.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.