CBF divulga áudio do VAR de gol anulado do Flamengo em jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão
O Flamengo marcou três gols contra o Vitória, mas o gol de Fabrício Bruno acabou anulado pelos dois toques de escanteio de Arrascaeta. Nesta quinta-feira (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou o áudio do VAR na análise do lance.
VEJA O ÁUDIO DA CONVERSA
- VAR: “A decisão é gol, tá?”
- Juiz: “Não tem toque. Na minha visão, ele só escorrega”
- VAR: “Estamos checando. Aguarda aí”
- Juiz: “Não vejo o toque no outro pé. Eu só vejo ele (Arrascaeta) escorregando”
- VAR: “Ele escorrega e pega sim no pé dele. Perfeito, Klaus. Checamos aqui e tem dois toques no início da jogada, que é o escanteio”.
Assim que Arrascaeta cobrou escanteio, o jogo continuou, sem intervenção do VAR (vídeo-árbitro). Porém, assim que Fabrício Bruno marcou, o lance parou. A princípio não foi um segundo toque do camisa 14. Porém, após verem sob os olhos de outra câmera, perceberam a violação:
“Perfeito. Checamos aqui e tem dois toques no início da jogada”.
Apesar de um gol ter sido anulado, o Flamengo saiu vitorioso no Barradão. Ainda na primeira etapa, Arrascaeta abriu o placar para o Mengão. No segundo tempo, Everaldo deixou tudo igual. No final do jogo, Gabigol fez belo passe para Carlinhos, que selou a vitória do Fla por 2 a 1.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.