Goleiro Bruno tenta se aproximar do filho após menino assinar com Botafogo
O goleiro Bruno está em liberdade condicional desde que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio e agora está tentando se aproximar do filho dela, Bruninho Samudio, com quem nunca teve relacionamento.
Bruno passou a acompanhá-lo nas redes sociais depois que o filho foi anunciado como novo jogador do Botafogo. O jornal Exta relata que o ex-atleta do Atlético e do Flamengo teria confessado à família que é mesmo o pai do menino e que gostaria de ajudá-lo no futebol.
Desde que o menino nasceu, a avó dele, Sônia Moura, tem lutado na Justiça para garantir que o neto receba todos os direitos do pai, bem como as pensões atrasadas. uma quantia que pode superar a casa de R$ 1 milhão.
Bruninho Samudio, de 14 anos e 1,88m, tem se destacado como goleiro na mesma posição que Bruno jogava, mesmo sem o apoio de seu pai. O bom desenvolvimento do jogador nas categorias de base do futebol brasileiro está relacionado à contratação do jogador no Botafogo.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.