Presidente do Flamengo, Landim deixa o comando do clube no final da temporada 2024
No início da temporada de 2019, Rodolfo Landim assumiu o cargo de presidente do Flamengo. Arrascaeta, que estava no Cruzeiro na época, foi solicitado pelo mandatário para ser contratado. O dirigente declarou nesta segunda-feira (21) que o atleta não pode deixar o Mengão enquanto estiver no clube.
“Enquanto eu for presidente do Flamengo, o Arrascaeta não sai de lá nem a pau. O culpado (pela contratação) do Arrasca fui eu. Essa eu falei ‘esse cara aí eu quero no Flamengo’, ele já me fez perder uma Copa do Brasil, uma Libertadores, não quero mais ver ele jogando contra mim, destacou, em entrevista ao Charla Podcast.”
Por sua trajetória no Flamengo, Arrascaeta se tornou um ídolo do clube. O meio campista ganhou vários títulos, incluindo duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil, entre outros.
É importante observar que o contrato de Arrascaeta com o Flamengo é válido até o final da temporada de 2026. Isso significa que o meio campista continuará disponível para o Mengão por mais dois anos e meio.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.