Cicinho faz críticas pesadas a Gabigol: “Vergonhoso, não é postura de atleta profissional”

Foto Destaque: SBT
Foto Destaque: SBT

O Flamengo invadiu as ruas do Rio de Janeiro no último domingo. Isso porque o clube foi comemorar os títulos da Copa do Brasil e também da Libertadores da América. A Nação Rubro-Negra marcou presença na comemoração. Além disso, os jogadores, ficaram em cima de um trio elétrico agitando a festa.

Em dado momento da comemoração, a torcida começou a entoar:  “Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”. Na ocasião, o craque Rubro-Negro ficou de fora da lista dos 26 convocados para a Copa do Mundo. Como resposta, o atacante respondeu à torcida: “É verdade, eu já jogo em uma seleção c*****”.

A atitude do jogador gerou uma série de críticas por parte da imprensa. O ex-lateral do São Paulo, Cicinho, não gostou nenhum pouco da atitude de Gabigol e chamou de vergonhoso.

Vergonhoso, não é postura de atleta profissional, falta com respeito até com os jogadores que foram convocados. E o Gabigol é isso aí. Ele não é convocado por causa dessas atitudes. Não é de grupo. Fica quietinho, deixa para a torcida isso.

Cicinho

O outro comentarista, Emerson Sheik, também não ficou de fora das críticas. O ex-jogador trabalhou com Tite no Corinthians e disse que era preferível que o atleta ficasse calado.

O Gabriel tem a possibilidade, inclusive, de integrar a seleção na Copa do Mundo, existe essa possibilidade. Esperamos que não, mas é possível. E eu tenho um carinho muito grande pelo Tite, sei que ele é um cara muito justo nos critérios dele e sei que a não convocação do Gabriel atende a isso. Eu sempre defendo o Gabriel, mas, se é um desejo do torcedor, ele poderia ter ficado quieto.

Emerson Sheik

A seleção brasileira entra em campo na quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia. Em seguida, a seleção encara Suíça e Camarões. Caso passe de fase, é possível que o Brasil encare Portugal ou então o Uruguai, que são as duas seleções mais fortes do grupo H. Na Celeste Olímpica, dois jogadores do Flamengo estão convocados: Arrascaeta e Guillermo Varela.

Do lado da seleção canarinho, Pedro e Éverton Ribeiro são os representantes do time Rubro-Negro. Além disso, tem também Vinícius Júnior e Lucas Paquetá que foram formados no clube carioca.