Gabigol liberado: CAS anula parte de processo
O painel que concedeu efeito suspensivo a Gabigol foi impugnado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). Assim, o atacante do Flamengo tem permissão para jogar e será incluído no jogo deste sábado (20) contra o Criciúma em Brasília, pela 18a rodada do Brasileirão.
Assim, o pedido da União para anular o processo de Gabigol foi parcialmente atendido pela decisão do CAS. Como resultado, a decisão segue tendo validade sem a impugnação do efeito suspensivo, e o jogador está liberado até o julgamento final. A decisão já foi comunicada ao Flamengo e ao jogador.
Relembra o caso:
Após solicitação da União, o CAS anulou o processo na última terça-feira (16). De acordo com o portal GE, o efeito suspensivo de Gabigol foi revogado e o jogador terá que cumprir a pena novamente. Mas a punição impediria o atacante de continuar treinando.
O site GE pediu perdão por sua interpretação errada da lei. Na terça, o Ge anunciou que o processo seria completamente anulado, o que significaria que Gabigol seria novamente suspenso. Após a divulgação nacional da notícia, o portal emitiu uma declaração de desculpas.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.