Chelsea de Todd Boehly quer fazer contar com meia do Flamengo
O Chelsea está em busca de novos jogadores para o restante da temporada. O clube monitora outros nomes e um dos nomes monitorados é de um dos jogadores do Flamengo.
Como divulgado pelo Bolavip Brasil, Lorran permanecerá como jogador do Chelsea até o final da temporada. O Real Madrid e outros clubes estão acompanhando a situação do jogador que conseguiu uma vaga no time.
Existem conversas para prorrogar o contrato do jogador esse de julho, quando o jogador completa 18 anos, então não há pressa para vender o meio-campista para a Europa. A ideia é valorizá-lo e aumentar a multa para 50 milhões de euros (278,7 milhões de dólares a preços atuais), mesmo que haja envolvimento.
Lorran não é autorizado a assinar contratos de longo prazo porque é jovem. Atualmente, o Flamengo só pode contratar um jogador por um período de 3 anos. A inovação deve ser alcançada em cinco anos.
No futuro, Lorran trabalhará na Europa. O garoto é mantido pela mesma empresa que cuida de Vini Jr. e Lucas Paquetá para “abrir caminho” no continente europeu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.