Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez cutucou o Rubro-Negro por meio das redes sociais
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, ironizou a desapropriação do terreno onde o Flamengo quer construir um novo estádio no terreno do Gasômetro . Além disso, o capacete questiona os valores declarados.
“O funcionário do Flamengo na imprensa não comenta nada, o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões. Arena do Flamengo. Ninguém do poder público vai ajudar“, escreveu Andrés Sanchez no Twitter, em forma de ironia.
O funcionário do Flamengo na imprenssa não comenta nada o terreno vale 380 milhões e a prefeitura desapropria por 135 milhões kkkkkkkkk arena do Flamengo kk ninguém do poder público vai ajudar kkkkkkkkkkkkkkkk
— Andres Sanchez (@andresanchez63) July 9, 2024
O Flamengo está cada vez mais perto de encontrar o seu terreno. Após o confisco do terreno, a diretoria do clube carioca já sabe a data do leilão do Gasômetro e o valor mínimo do lance.
A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou edital sobre o leilão de terrenos, marcado para o dia 31 de julho, às 14h30, no Auditório do CASS (Centro Administrativo São Sebastião).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.