O Flamengo acompanha tudo no mercado do futebol e vem fazendo movimentos na defesa para encaixar o elenco do técnico Tite ao longo desta temporada, com o objetivo de se tornar ainda mais forte.
Mesmo com a possível chegada de dois meio-campistas, o presidente Rodolfo Landim acabou rejeitando um pedido da seleção brasileira para substituir o Rio de Janeiro: Matheus Gonçalves.
Isso porque, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Red Bull Bragantino fez uma oferta para tirar o jovem de 18 anos, que tinha poucas chances, da Gávea.
O valor do investimento é de 5 milhões de euros (cerca de 30 milhões de dólares, a preços correntes). Essa proposta seria de 50% dos direitos econômicos deste jogador, que jogou pelo time paulista, emprestado na temporada passada.
Por isso, a diretoria decidiu não aceitar a proposta do atleta. Vale ressaltar que ele ainda é jovem e mesmo que não jogue muito com Tite ainda pode melhorar e agregar mais valor.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.