Em entrevista no Estádio Allegiant, logo após a vitória do Brasil nos pênaltis nas quartas de final da Copa América, o atacante Luís Suárez criticou o meio-campista brasileiro Andreas Pereira por “desrespeitar” o Uruguai antes da partida.
Durante entrevista coletiva na última quinta-feira (5 de maio), o jogador do Fulham disse que o Uruguai “sonha” em ter um time como o Brasil.
Essas palavras não chegaram ao vestiário uruguaio. A AUF (Associação Uruguaia de Futebol) chegou a usar as redes sociais para rebater as declarações de Andreas.
Suárez também levantou a voz, criticando o ex-jogador do Flamengo, dizendo que ele foi a “Reserva do Arrascaeta” na Gávea.
“Para falar do Uruguai, tem que ter um pouco mais de respeito, saber a história que tem o Uruguai. Antes de dizer que tem jogadores que querem estar nessa seleção brasileira…”, disparou.
“Tenho que dizer que quem fez esse comentário [Andreas Pereira] era reserva do Arrascaeta, que é o melhor jogador do futebol brasileiro. Então imagina como é para gente escutar isso”, completou El Pistolero.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.