Gabigol comemora gol contra o São Paulo e tira onda com Reinaldo, entenda

Gabigol
Gabigol. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No sábado (6), o Flamengo derrotou o São Paulo dentro do Morumbi pelo placar de 2 x 0, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado se encaminhava para terminar em 1 x 0, como gol de Lázaro, marcado ainda no primeiro tempo, mas nos acréscimos, um contra-ataque colocou Gabigol frente a frente como Felipe Alves para ampliar o marcador. Na comemoração, o atacante chamou a atenção do estádio do Morumbi. Na ocasião, imitou a mesma comemoração do lateral Reinaldo, jogador do São Paulo.

Em 2020, em jogo no Maracanã, Reinaldo comemorou desta maneira quando marcou o terceiro gol de pênalti, na vitória do São Paulo por 5 x 1. Agora, foi a vez de Gabigol dar o troco e imitar a mesma comemoração do lateral.

Além disso, após o apito final, o jogador destacou a união do grupo e a felicidade pela conquista dos três pontos.

“Parece que não, mas eu conheço o caminho do gol (risos). Uma vitória tremenda, com todos os jogadores unidos para isso, desde os treinos. Tivemos o foco, sabemos que enfrentamos uma grande equipe e são três pontos muito importantes”, disse Gabigol após a partida.

O camisa nove também foi avisado da chegada do meia Oscar, que iria embarcar juntamente com a delegação para o Rio de Janeiro, porém ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

“Ah, é? Não sabia disso, vamos confirmar, mas confiando em você, é um grande jogador. Merece estar conosco, com um grande time, grande torcida e grande estrutura. Que ele possa nos ajudar tanto dentro quanto fora. Nosso time está se fortalecendo com jogadores de experiência e os meninos bem. Lázaro, Victor Hugo, Matheuzinho… são grandes meninos, porque eles são o futuro do Flamengo”, concluiu Gabigol.

Além disso, segundo as redes sociais, importante ressaltar que o gol de Lázaro também teve uma certa dosagem de deboche. Quando Rogério Ceni era treinador da equipe carioca, deu poucas oportunidades para o jovem jogador. Na comemoração, o atacante fez o gesto do silêncio.