Em meio a renovação, Flamengo decide afastar Gabigol do jogo contra o Cruzeiro

Foto: André Durão

Flamengo afasta Gabigol de confronto contra o Cruzeiro pelo Brasileiro

O Flamengo decidiu tirar o Gabigol na partida de domingo (30), contra o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão. A decisão foi tomada pelo departamento de futebol. A equipe e este atacante enfrentam dificuldades para prorrogar o contrato até dezembro deste ano.

A declaração do empresário Junior Pedroso, empresário do jogador, deixou o Flamengo preocupado. Isso porque o mandatário revelou ao SporTV que irá retomar o contato com clubes interessados ​​em Gabigol. Por isso, o departamento de futebol do Rubro-Negro decidiu excluir o atacante da partida contra o Cruzeiro, no domingo (30). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira e confirmada pela Coluna do Fla.

Gabigol pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir desta segunda-feira (01). Porém, o Flamengo só concordou em encerrar imediatamente o relacionamento atual com este atleta caso houvesse indenização. Por isso, o Rubro-Negro aceita propostas financeiras ou propostas relacionadas a outros jogadores na troca da camisa 99.

Apesar de estar suspenso para a partida contra o Cruzeiro, Gabigol pode ser incluído na próxima partida, contra o Atlético-MG. Porém, o clube deste atacante e o Flamengo precisam diminuir as tensões nas negociações.