Além de Gabigol, Cruzeiro demonstra interesse por outro jogador do Flamengo

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Gabigol tomou atitude sobre torcida do Flamengo após polêmica
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo - Gabigol tomou atitude sobre torcida do Flamengo após polêmica

Cruzeiro se prepara para contratar xodó do Flamengo, Matheus Gonçalves

Flamengo e Cruzeiro são os dois maiores times de futebol do Brasil. É claro que a Raposa caiu muito nos últimos anos, sendo severamente perseguida por ações que prejudicaram as finanças do Partido.

Com a venda do novo Cruzeiro, o time mineiro passará a investir mais no mercado do futebol. Todo mundo sabe que Alexandre Mattos é o chefe da equipe de comunicação e está tentando recrutar mais pessoas.

Foto: Franklin Jacome/Getty Images
Foto: Franklin Jacome/Getty Images

Gabigol está no paraíso, mas há um jogador em especial que a Raposa quer contratar do Flamengo: Matheus Gonçalves, meio-campista considerado a joia da coroa do Ninho do Urubu. O maior problema é que ele não teve chances com Tite e foi rebaixado para jogar no Sub-20. A comissão técnica do CRF entende que esse atleta ainda precisa amadurecer para continuar competindo profissionalmente.

Foto: Divulgação / Flamengo - Jogador se tornou alvo do mercado após desempenho apresentado no Carioca
Foto: Divulgação / Flamengo – Jogador se tornou alvo do mercado após desempenho apresentado no Carioca

O coordenador Fabricio Lopes era quem estava ansioso por essa informação. Houve até uma reunião entre a diretoria do Cruzeiro e Rodolfo Landim para discutir esse assunto. Matheus Gonçalves foi aprovado pelo clube mineiro.

Foto : Reprodução

Landim não descarta acordo e aguarda oferta oficial do Cruzeirão Cabuloso. Se a moeda for considerada boa, ela será vendida. Mattos sabia da posição. Este atleta tem apenas 18 anos, é muito jovem e tem todas as qualidades para se tornar um excelente jogador no futuro. Vir para a Raposa pode ser sua chance de conseguir um emprego remunerado. Sua taxa de rescisão foi de 100 milhões de euros (R588 milhões).