Craque Neto dispara contra nova contratação do Flamengo: “jogadorzinho meia colher”

Foto Destaque: Reprodução/Band TV
Foto Destaque: Reprodução/Band TV

Nesta sexta-feira (5), no programa Donos da Bola, o apresentador, Neto, mais conhecido como craque Neto, disparou críticas à nova contratação do Flamengo, o meia Oscar. Segundo o apresentador, o camisa 8 do Shangai é “um jogadorzinho meia colher”. Vale lembrar, que segundo o jornalista Fabrizio Romano, o meia já fechou contrato com o clube rubro-negro, mas ainda não foi anunciado pelo clube.

“O Flamengo vai contratar o tal de Oscar, né? O Oscar cinco anos na China: 44 gols. Na China, hein? Dá quase nove gols por ano. Aí, ele jogou cinco anos no futebol brasileiro, fez 19 gols. Jogadorzinho ‘meia-colher’. Não joga na seleção desde 2016. Ganhou dois título na China.”

Completou ainda dizendo: “Aí o Flamengo tem Marinho, Pedro, Gabigol, Everton. Com 23/24 anos, tudo bem, mas com 30?”

Além disso, o ex-jogador e apresentador tratou também de falar de uma suposta vantagem que o clube vai receber com o estádio: “E agora quer um estádio com a concessão pública. Se vocês têm dinheiro para contratar um jogador desse e todos que vocês contrataram, porque vocês não fazem o estádio de vocês (sem auxílio do governo).”

O Flamengo vem embalado nas principais competições. Na Libertadores, o a equipe tem vantagem diante do Corinthians no jogo da volta. Na ida em Itaquera, o Mais Querido venceu bem pelo placar de 2 x 0. O time carioca não deixou o Corinthians jogar e assumiu o controle da partida no segundo tempo.

Além disso, a equipe empatou em 0 x 0 contra o Athlético paranaense no Maracanã. Na partida, o o Flamengo foi superior e criou as principais oportunidades de gol, porém a bola acabou não entrando. Apesar de decidir fora, o time carioca tem oportunidade de fazer um bom resultado na Arena da Baixada.

O Flamengo tem jogo no próximo sábado (6) diante do São Paulo pela 21ª rodada do Campeonato brasileiro. De um lado, o Mais Querido briga pelas primeiras posições e tem ameaçado bastante os clubes da parte de cima da tabela. De outro, o São Paulo tenta se recuperar de alguns tropeços, como na rodada passada quando perdeu de 1 x 0 para o Athetico-PR.