Nesta terça-feira (8), a Nação Rubro-Negra foi ao delírio com as conversas já em andamento que podem firmar o retorno de Gerson ao Flamengo. O retorno do Coringa fez crescer um novo debate nas redes sociais a respeito da camisa oito. Anteriormente, no Mais Querido, o meia usava a camisa que também foi vestida por Adílio e tantos outros craques.
Atualmente, quem veste a lendária camisa oito é Thiago Maia. Em meio a euforia da notícia do provável retorno do meia, os torcedores fizeram um pedido para que a camisa oito de Thiago fosse devolvida a Gerson. O atual dono não pensou duas vezes e disse que sim, que seria uma honra entregar a oito de volta ao meia.
A volta do Coringa
Segundo informações do Globo Esporte, o Flamengo já entrou em contato com o Olympique de Marseille para conseguir o retorno de Gerson para 2023. As conversas já estão avançadas, por finalizar os valores da compra. Dessa forma, o Rubro-Negro vai fechar com um grande reforço para a próxima temporada.
A ida de Gerson à França foi uma pedido feito pelo técnico argentino Jorge Sampaoli. Na ocasião, o treinador era um grande admirador do futebol do meia do Mais Querido. Em sua primeira temporada, foi importante para que a equipe se classificasse para a Liga dos Campeões da Europa. Entretanto, Sampaoli acabou sendo demitido e Igor Tudor assumiu em seu lugar.
A partir da aí, Gerson foi cada vez mais perdendo espaço na equipe principal. O pai do jogador, Marcão, chegou a desabafar sobre a situação que o filho passa hoje no clube.
Se Gerson não for mais importante para o OM, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo (Longoria, presidente do clube) para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também!
Marcão
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.