O Flamengo já está se preparando para a próxima janela de transferências depois de garantir sua classificação para o mata-mata da Libertadores na última terça-feira (28).
A equipe do Rio de Janeiro está tentando anunciar reforços, com um lateral-direito, um meio-campista e um ponta em mente. No entanto, alguns nomes também devem sair.
O site Paparazzo Rubro-Negro revelou que o Mengão está pensando em vender jogadores mais jovens, como Wesley, que está sendo observado na Premier League. O goleiro Hugo Souza também deve ser vendido. Mesmo tendo jogado bem pela equipe europeia, ele, que estava emprestado ao Chaves, de Portugal, não será comprado definitivamente.
Diante disso, muita gente vinha se especulando sobre se o Mengão poderia usar o arqueiro no segundo semestre de 2024. No entanto, isso não deve acontecer. Isso, pelo menos, diz o portal RTI Esportes.
A fonte afirmou que a comissão técnica de Tite não planejava incluir o jogador no elenco e que ele não será incluído novamente no time. A diretoria pretende negociá-lo em julho, com o objetivo de uma venda em definitivo, embora um novo empréstimo não seja descartado. Hugo ganhou vários campeonatos quando jogou pelo Flamengo e tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2025. O jogador jogou em 27 jogos pela Chaves e marcou 54 gols.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.